São Paulo, terça-feira, 20 de novembro de 2007
  Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em 2009, USP vai oferecer mais vagas

DA REPORTAGEM LOCAL

A Escola Politécnica da USP estuda a implantação de cursos à noite em São Paulo. Hoje, as graduações são em período integral. A definição deve ocorrer no dia 20 de dezembro.
"Temos uma infra-estrutura fabulosa que fica ociosa à noite. O formato do curso noturno ainda não está pronto, mas seguramente teria mais um ano. Tudo, porém, ainda está numa fase de estudos", afirmou José Roberto Cardoso, vice-diretor da Politécnica. Se aprovada a abertura, as vagas serão oferecidas em 2010.
Na semana passada, a USP anunciou a criação da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, com 60 vagas em 2009.
Também foi aprovada a criação do curso de estatística no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, no campus de São Carlos, com 40 vagas no período noturno. Ainda no mesmo campus, foi ampliado em 20 o número de vagas para engenharia de produção mecânica, pulando de 30 para 50. Com essas mudanças, a USP passará a oferecer 10.422 vagas em 2009. (FC)


Texto Anterior: Aluno enfrenta Fuvest no domingo
Próximo Texto: Saiba mais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.