São Paulo, terça-feira, 01 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Desperate 3" traz triângulos amorosos

Melhor do que a segunda, terceira temporada da bem-sucedida série dos EUA é lançada no Brasil em DVD

CRISTINA FIBE
DA REPORTAGEM LOCAL

Para quem se decepcionou com a segunda temporada de "Desperate Housewives" depois do premiado début, a terceira, que chega às lojas brasileiras em DVD, é um alívio, apesar de um pouco irregular. As inúmeras reviravoltas (que forçam a acompanhar cada episódio) causam certa oscilação na temporada, que, no entanto, acerta mais do que erra.
O início, centrado na recente relação entre Bree e Orson, é um dos pontos altos: enquanto não se sabe se o futuro marido da metódica dona-de-casa matou sua ex-mulher, Susan se distrai com Ian e cuida de Mike, em coma; Gabi vira escrava da empregada chinesa que teve um caso com Carlos; e Lynette é obrigada a lidar com a filha de Tom fora do casamento.
Os triângulos amorosos aí estabelecidos mudam durante a temporada -mas as complicadas relações que afetam três partes não saem nunca de cena: Edie, que não poderia faltar, começa perturbando a vida de Susan e Mike, para depois causar ciúmes em Gabi com Carlos.
Já Gabrielle, que não é mais Solis, não se esquece de Carlos nem ao levar a sério sua relação com o charmoso candidato a prefeito. Mike, por sua vez, sai do coma e vai à luta contra o casório de Susan e o inglês Ian.
Até Lynette, que nos primeiros episódios fortalece seu casamento ao largar a carreira pela pizzaria dos sonhos do marido, quase perde Tom ao se apaixonar por um chef sem sal. O bônus do DVD traz falhas de gravação, curiosidades e o especial "no set com Eva Longoria (Gabrielle)".


DESPERATE HOUSEWIVES - 3ª TEMPORADA
Distribuidora:
Buena Vista
Quanto: R$ 154,90, em média


Texto Anterior: SP terá mais projetos de dança em 2008
Próximo Texto: Música: Cultura exibe Dominguinhos e Yamandú
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.