São Paulo, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mês começa com Lua em tensão a Plutão: regeneração é o foco. Lua crescente: 5/1, às 3h28, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece bem fevereiro, investindo firme em tudo que significa sentir-se bem, aliás, cada vez melhor! Saúde, aparência, apresentação: tudo contribuirá para que você readquira a autoconfiança necessária para continuar sendo um líder que trilha caminhos pioneiros com ousadia e coragem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com o mês que começa hoje, chega também a vibração suave de uma Lua que transita Peixes, signo de muita sensibilidade que envia ondas de romantismo até você. Muitos outros planetas trilham Aquário, elevando sua silhueta no cenário profissional. Equilibre vida particular com social.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Netuno conjuntos diluem e borram a visão mas também sinalizam que do caos e da confusão virá um clarão, notadamente no campo das escolhas éticas, espirituais etc. Uma viagem pode ser o sonho que alimenta, que inspira, que o leva além do percurso conhecido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apesar da tensão momentânea da hora do almoço, que contra-indica iniciativas ousadas no campo afetivo e doméstico, você pode ter um bom dia especialmente no que se refere a decisões mundanas, profissionais. É para você equilibrar o medo, apostando no invisível.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os leoninos estão vivendo um pedaço conturbado do seu período astral de revisão de relacionamentos. Palavras ditas em tom dúbio dão margem a muitas interpretações que desorientam. Não ligue para o que as pessoas dizem! Mire apenas o que elas fazem de verdade...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Virginianos da gema encontram hoje, na hora do almoço, um momento difícil do astral; trate de evitar as armadilhas emocionais, para manter o espírito decisório livre. E se você precisa mesmo consertar algo que está quebrado em sua casa, adie. O astral de hoje prejudica decisões nesse setor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O foco de seu presente continua sendo, neste início de mês, o arsenal de criatividade a ser aplicado na vida prática. Ousar novidades, inspirar um grupo, libertar os espíritos de visões estreitas é seu papel agora, por mais que suas emoções possam estar oscilantes hoje. Continue firme!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Expandir ou morrer na praia, escorpiano? Que tipo de opção é essa que não faz jus a seu tremendo faro sensível... Olhe bem e perceba que há algo de esquisito em casa, nas relações domésticas e familiares. Prepare-se para começar a esclarecer, em fevereiro, muitos nós cegos de seu presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Algo que os sagitarianos odeiam é quem aparece dando palpites sobre como devem levar a vida. Especialmente se são pessoas que cutucam sentimentos e emoções guardadas a sete chaves. Ou que surgem em vôo rasante para depois partir. Hoje é seu dia de optar por algo mais intenso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No mundo lá fora, considerações de caráter espiritual e ético se chocam com o comodismo emocional. Você poderá visualizar isso muito bem no âmbito das relações próximas e até num papo com irmãos. Saiba que poucos conseguem se isentar para ver mais longe e mais fundo, como você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não espere, neste início de fevereiro, a concordância de amigos e camaradas. Se você decidir contar um projeto a eles, espere reações complexas e contraditórias. Amigos e colegas podem aprontar programação que tenciona você. Deixe estar, releve toda essa bobagem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mire sua profissão: na hora do almoço, momento difícil convoca suas armas secretas. Ou permite que você mostre as garras, sob uma aparência de fragilidade e docilidade. O caso é para agir rapidamente, mostrando seu valor! A pior política hoje é hesitar e ser diplomático demais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.