São Paulo, sexta-feira, 01 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Marte ingressa hoje em Touro, sinal de que a luta pela vida demandará suor e arte. Lua minguante: 5/3, às 23h25, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Plutão em bom contato aumentam seu magnetismo e persuasão, o que vem a calhar, pois seu regente, Marte, já abandonou este signo, diminuindo a fé e coragem espontâneas com que agiu até agora. Como você atravessa a fase de reflexão pré-aniversário, apare os ataques e adie as batalhas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima favorece apoios para que você se dê bem ao pagar dívidas, receber dinheiro devido e fazer empréstimos ou aplicações. Também é um bom dia para impressionar seus chefes, exibindo inventividade e sensibilidade. Seu visual é importante. Marte em seu signo aumenta sua coragem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte entra hoje na sua casa de inimigos secretos, sejam eles sua mente, hipócritas que não querem seu sucesso ou remorsos antigos. O importante é, por umas semanas, prestar atenção no lado concreto da vida. Agir com simplicidade e esquecer a ira por não ter o que quer são boas pedidas...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte ajudará a controlar seu espaço com mais persistência. A Lua, regente desse signo, faz bom contato com Mercúrio, mostrando apoio para suas iniciativas. Sua capacidade mental estará mais ágil, favorecendo a resolução de assuntos cotidianos. Bom dia para iniciar tratamentos médicos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia de mais sensibilidade, o que poderá ajudar na relação com as pessoas mais velhas, inspirando-o(a) de maneira poderosa. Agora que Marte, o planeta da paixão e da garra, adentrou Touro, suas vitórias e brilho dependem bastante de posturas mais pacíficas, cordatas e sem espalhafato.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para restaurar seu bem-estar físico! Lua e Mercúrio favorecem as decisões, e seu regente promete equilíbrio maior se apostar em novos hábitos. Marte ingressou em seu setor de disseminação de idéias, e você estará mais apto(a) a combater por seus ideais. Apregoe dons e talentos!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Intensidade e inspiração caminham juntos da aceitação total das regras e da percepção do tempo presente. Nem muito devagar, nem com pressa, achegue-se a quem compreende seus humores sem questioná-lo. Música, arte e amigos queridos podem acalmar seu espírito e tornar tudo mais nítido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com os raios lunares protegendo você, será com a empatia e adaptabilidade que conseguirá intentos tão ousados quanto gratificantes. Mesmo no ataque, use sorrisos e dê provas de sua lealdade. Isso caracteriza a distinção de sua passagem pelo mundo. Mais variedade também vem a calhar...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua envia raios adversos a Júpiter, regente deste signo. Isso significa que a impopularidade ronda seus negócios compartilhados. Assim, não extrapole nas demandas aos parceiros. Para afirmar-se, use métodos mais simples, mostrando paciência e evitando confrontos com subalternos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Planejar e pensar em conjunto com outras pessoas pode levar você a entender aspectos das suas dificuldades atuais. Seu instinto de sobrevivência pode falhar, evite riscos desnecessários que a ira e a pressa provocariam. Prefira refletir, dando peso às palavras, das quais costuma desconfiar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você quer cativar platéias ou uma pessoa só, aproveite este sábado. Parece que o zodíaco está a seu favor, mas ninguém garante que escolheu a pessoa certa. Cabe relembrar que, enquanto Saturno passar por Gêmeos, paixão tem sido uma meta impossível de alcançar sem esforço e disciplina.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo se assemelha a um jogo, onde os lugares trocados o(a) deixam perplexo(a), quiçá sem palavras! Mas as coisas caminham bem, pois enquanto alguns escutam outros, você utiliza seu sonar particular e capta a direção que ninguém viu ou ouviu. Então, cabe uma festa, um passeio, o que imaginar.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.