São Paulo, domingo, 01 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Foco na realidade e capacidade de sobrevivência são temas no mês. Lua crescente em Gêmeos: 4/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo de início de mês traz uma Lua forte no sensato Touro armando aspecto fluente com Plutão, das transformações e das crises de limpeza. Assim é que você valorizará o mergulho na realidade nua e crua, para descobrir o que precisa ser transformado em sua alma. Você é corajoso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Entre em março com o pé direito, apoiando-se em sua sensibilidade, mais aguda hoje e amanhã conforme anuncia a Lua em seu signo. Reserve um tempinho pra meditar no tema da realização espiritual e nos estudos. Você vai enxergar longe! O amor anda impulsivo e motivo de chateação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo bom para se exercitar nas artes manuais, na jardinagem, culinária etc. Programas simplificados deixam tempo para relaxar e curtir o bom da vida do seu jeito. Sonde bem seu coração: será que você está mais envolvido com um amigo? Isso não se resolverá rápido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vida social em alta hoje, fonte de prazer para você, que está mais disposto a trocar e interagir, incluindo amores nessas empreitadas sociais. O único perigo é se deixar levar por imposições de seu amor. Bata o pé por esses espaços pessoais. Dinheiro é problema -não seja otimista nisso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima bom neste começo de mês para você, já que ele começa no dia de seu astro regente, o Sol. Bons auspícios em geral, elevação e prestígio em dose dupla. Hoje você tem pela frente a tarefa de caprichar no visual e ser elegante, bem-humorado e sofisticado. Deixe a família fora disso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nota dez para você hoje, que está com um olhar de raio-X poderoso. Sabe até onde pode ir e com quem abrir seu coração. O sonho é ter um cotidiano bonito, equilibrado e cheio de arte. Você vai dar alguns passos decisivos para isso em março. Já os amores demandam, cobram, pressionam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conjunção do valente Marte com o engenhoso Mercúrio no signo racional e inovador de Aquário promete vitórias para você ao usar a força desses planetas na conquista de espaços mais confortáveis de vida. No amor, o diálogo resolve quase tudo. O resto é por conta de seu encanto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Março inicia com boas vibrações para você melhorar a qualidade de seus relacionamentos atuais. A grande questão é focalizar quais são as pessoas essenciais no presente. As que completam você de muitos modos. Pense nisso desde já. Astral deste domingo é bom pra namorar, ser leal e sensual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Constância é um tema relevante neste domingo e, nesse quesito, você vai ter que se esforçar hoje. Mesmo se você achar que o mundo anda pesando demais nos seus ombros, trate bem quem está ao seu lado. Nada de radicalismo, mas seja mais exigente em matéria de qualidade afetiva.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima bom para você abre março com vibrações positivas. Confiança em seu poder pessoal é uma delas. Seus dotes e talentos estão em alta e você vai brilhar com eles na cena social, doméstica e amorosa. Basta querer! Evite fazer dívidas neste mês. O céu não protegerá incursões arriscadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade maior para as coisas boas da vida desperta em você como é bom ter uma toca confortável, bonita e acolhedora, em que possa ter amigos por perto ou a solidão criativa, se necessário. Hospitalidade em alta também aquece seu coração. Amor requer bom diálogo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol brilhando em seu signo e a Lua em um signo amigo são bons auspícios para este começo de mês. Faça um ritual, mentalizando seus anseios. Conecte-se com o lado leve, colorido e arejado da vida e peça ao universo mais dessa alegria. Filhos e amigos surpreendem e suavizam seu domingo.



Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.