São Paulo, segunda, 1 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projetos do ator vão além das "estrelas"

da Redação

Ewan McGregor ainda deve ocupar as telas por um bom tempo. Além dos filmes que saem em vídeo no Brasil, ele está cotado para estar em várias outras produções.
O mais aguardado é, obviamente, "Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma", o primeiro filme que precede a série "Guerra nas Estrelas", "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi". O filme, que estréia nos EUA em 21 de maio e no Brasil em 24 de junho, traz o ator no papel do jovem Obi-wan Kenobi, contracenando com Liam Neeson e Natalie Portman.
Ele está ainda em "Little Voice", que deve chegar em abril ao país, vivendo o personagem Billy. O filme mostra uma mulher tímida que se torna cantora. McGregor participa também de "Velvet Goldmine", exibido apenas em mostras de cinema no Brasil.
Entre seus projetos, estão "Rogue Trader", de James Dearden, "Nora", dirigido por Pat Murphy, fazendo James Joyce, "Eye of the Beholder", de Stephan Elliot, e "South from Hell's Kitchen", de Louis Nader.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.