São Paulo, quarta, 1 de abril de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Astros reforçam nosso lado inovador

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

A Lua, em Gêmeos, e o Sol, em Áries, formam ótimos aspectos com Urano, que se acha em Aquário, estimulando nosso lado mais criativo, inovador e inventivo, capaz de encontrar soluções novas e originais para tudo.
Esses astros acentuam nossa capacidade de comunicação e inclinam a comportamentos mais abertos e fraternais, favorecem as relações de amizade e fazem com que estar em grupo seja divertido e gratificante.
Como a Lua está em desacordo com Júpiter será importante que atuemos com equilíbrio e moderação em todas as áreas da nossa vida, mantendo a estabilidade e não nos deixando levar pelas emoções.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) As instigantes vibrações de Urano chegam até você por meio do Sol, por isso estimulam sua criatividade natural e fazem você exercer seu lado mais autêntico e avançado. Dica: Procure manter os pés bem firmes na realidade e não fantasie demais.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Urano e o Sol se aliam para proporcionar a você idéias muito inspiradas e inovadoras para tornar seu trabalho mais simples e leve. Dica: Você atravessa uma fase excelente para progredir e se afirmar naquilo que faz e poderá cultivar a autoconfiança.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) A Lua, em seu trânsito mensal pelo seu signo, agora está em harmonia com Urano, que abre ainda mais sua cabeça para tudo o que é novo e diferente. Dica: Aproveite para se concentrar nos assuntos pessoais e procure abrir novos caminhos em sua vida.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
O fato de a Lua vibrar de modo harmonioso no signo anterior ao seu assinala um ótimo momento para você fixar o pensamento em tudo de bom que deseja para si e para os outros. Dica: Suas imagens mentais tendem a se realizar, portanto pense positivo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Você está em um bom momento para se aliar aos outros, abrir horizontes e criar novas oportunidades de crescimento. Dica: As outras pessoas tendem a exercer um efeito estimulante em sua vida, e você poderá ampliar o número de amigos.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Agora a Lua ativa o ponto mais elevado do seu céu natal, por isso facilita os assuntos profissionais e ajuda você a se sair bem nas atividades práticas. Dica: Procure evitar o extremismo nas relações pessoais e não alimente atritos desnecessários.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Urano eleva o seu astral, acentua sua alegria de viver e faz esses dias serem ideais para você revelar suas melhores potencialidades. Dica: Faça o possível para não exigir demais das pessoas que o cercam, e seja acima de tudo tolerante.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Urano permite que se estabeleça um clima de amizade com a família, por isso quaisquer mal-entendidos poderão ser eliminados mais facilmente. Dica: Tenha tato ao se relacionar com quem você mais gosta, e evite atitudes mandonas demais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Hoje seu regente Júpiter está em desacordo com a Lua, portanto não atue de modo excessivamente emocional e procure manter a objetividade, em especial nas relações pessoais. Dica: Urano faz você captar as coisas no ar e torna sua mente muito rápida.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Urano anuncia um período muito propício para você executar seus planos e partir da teoria para a prática com imaginação e criatividade. Dica: A Lua facilita seu desempenho no trabalho e faz seu esforço ser recompensado com excelentes resultados.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Seu planeta-guia, Urano, em seu signo, hoje capta para as excelentes vibrações do Sol e da Lua, que faz você estar com muita disposição. Dica: Júpiter desaconselha as compras de impulso e os gastos de luxo, e recomenda prudência com dinheiro.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Júpiter, em seu signo, está sendo tensionado pela Lua, que aconselha você a manter a estabilidade emocional, especialmente no trato com a família. Dica: Urano fortalece você espiritualmente e lhe dá condições de ver as coisas de modo abrangente.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.