São Paulo, quarta, 1 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mistério envolve o local

da Redação

Um certo mistério envolve o prédio do Dops, e há diversas histórias relatadas por funcionários do Decon de fantasmas que assombrariam o prédio.
O chefe dos escrivões, Edson Celeste de Moura, 39, disse ter ido com diversos colegas de trabalho praticar tiro no estande do Decon.
"Mesa de chefe tem que ser assim arrumadinha", disse Moura referindo-se a sua mesa. Sobre ela, havia apenas alguns livros fechados. Mas qual não foi a surpresa dele ao retornar, com a porta ainda trancada, abri-la e encontrar o livro que ele havia fechado, agora aberto e com a caneta exatamente no ponto onde ele havia terminado a leitura.
Os funcionários não falam sobre o assunto, mas todos sabem de alguma história. Um deles, que não quis se identificar, disse que barulhos de correntes são muito comuns no prédio. "As luzes acendem e apagam sozinhas." (TO)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.