UOL


São Paulo, quinta-feira, 01 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LUA-DE-MEL

A noite de Lianinha

Chris von Ameln/Folha Imagem
A empresária Lianinha Moraes


A natureza conspirou a favor de Lianinha Moraes, que anteontem lançou com uma festa no Jockey Club sua empresa de "consultoria e organização de casamentos", que até reservas para a noite de núpcias faz. A noite estava linda, o céu estrelado, e a brisa deliciosa levou muitos convidados para a varanda do clube.
 
Lianinha, num conjunto de saia e blusa rendados da marca Civetta e 15 quilos mais magra, estava de barriguinha de fora. Seu visual ficou completo com um poderoso bracelete de brilhantes. Simpática, recepcionou boa parte dos convidados -gente como Carolina Magalhães, Luisa Nascimento, Lucila e Jorge Elias, Tania Derani, Kika e Paulo Rivetti, Maria Fernanda Araújo e Cristiana Trussardi -logo na entrada do salão.
 
A família Ermírio de Moraes, claro, compareceu em peso: os pais de Lianinha, Liana e José Ermírio de Moraes Neto, a tia Neidinha e a matriarca, dona Neide -com um colar e brinco Tiffany's de pérolas com topázios enormes. Pérolas, aliás, estavam em alta na noite de anteontem: nove entre dez convidadas revolveram do cofre seus colares -muitos de três voltas, à la Jackie Kennedy.
 
Um telão mostrava imagens de filmes com cenas de casamentos. A certa hora, passou também um filmete detalhando os serviços que Lianinha irá prestar.
 
Ao ar livre, um bar oferecia suco de fruta em caixinha com energético. Uma convidada pediu ao garçom para que ele lhe servisse apenas o suco. "Impossível." Os patrocinadores, segundo ele, não permitiriam. "O pessoal da Red Bull me mata", disse.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: "A Promessa": Simplicidade bem interpretada faz valer anti-suspense
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.