São Paulo, terça-feira, 01 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Apertem os cintos! O piloto sumiu!


O único brasileiro com emprego garantido até dezembro de 2010 é o piloto do Lula! Rarará

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E sabe o que o Clodovil declarou no Imposto de Renda? Que achou muito cafona o penteado do Frank Aguiar! Rarará!
E hoje é Dia do Trabalho. Socorro. Preguiça! Deviam instituir o Dia da Preguiça: ficava todo mundo deitado na grama vendo formiga trabalhar. E quem inventou o trabalho não tinha porra alguma pra fazer!
E comemorar Dia do Trabalho no Brasil só pode ser gozação! O único trabalho que tem no Brasil é trabalho de macumba. Vaga na encruzilhada!
E o único brasileiro com emprego garantido até dezembro de 2010 é o piloto do Lula! E o Lula nunca falou "Vou gerar 10 milhões de empregos". Com aquela língua plesa ele falou: "Vou ZERAR 10 milhões de empregos". E aí entenderam gerar! Rarará!
E uma dúvida do Dia do Trabalho: todo sindicalista tem a mesma voz ou o carro de som que tá com defeito?! Rarará! Dia do Trabalho só é ruim pra desempregado. Porque é feriado e ele não pode procurar emprego. Ou, como disse o outro: se o mundo gira, vou esperar meu emprego passar aqui em casa!
Trabalho no Brasil é conseguir viajar no feriadão! Você passa metade do feriadão comendo pão de queijo. No aeroporto! E a melhor lembrança de viagem é aquela camiseta: "Visitei Cumbica e me lembrei de você". Rarará!
Aí uma amiga minha estava indo pra Fortaleza e o avião atrasou por "problemas operacionais". Aí ela descobriu que problema operacional é quando não tem quem opere o avião. Piloto! Não tinha piloto. Porque ele estava em outro aeroporto aguardando outra aeronave que também estava com problemas operacionais. O piloto estava esperando outro piloto pra poder pilotar o avião que estava sem piloto. Rarará! Apertem os cintos! Que o piloto sumiu! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse o outro, é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que eu vi uma placa assim: "Vende-se área de 600 m2. Serve pra banco ou templo". Oferta pra bispa Sônia! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cutícula": manicure ligada a CUT!
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo abre núcleo de novela em São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.