UOL


São Paulo, sexta-feira, 01 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana vai terminando, e o mês, começando -e você se verá diante de escolhas do tipo: cuidar da rotina, tentando se aprimorar cada vez mais ou buscar um sentido mais profundo para suas atividades presentes? É a busca de sentido que irá estimulá-lo(a) a definir muita coisa agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ilusões a respeito de seu papel social começam a vir à tona neste início de agosto -durante os próximos dias você perceberá melhor até onde suas ambições têm raízes em seus sonhos. Terá de afastar da frente ilusões e projetos vagos se quiser sentir mais firmeza e mais contentamento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Somente a partir de agora você terá tempo, atenção e clareza para alterar certas condições domésticas que te preocupam; essa sua intervenção terá pelo menos um efeito: deixar tudo à sua volta mais harmonioso. Procure ser claro(a) na expressão pessoal, para não desapontar ninguém.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode se ver presa de uma armadilha regada com altas doses de manipulação emocional, lá pela hora do almoço. Nem ligue -o mês será bem mais agradável e produtivo do que promete o dia. O jeito de não tomar um tombo: defina com realismo o que vai fazer até o final da semana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agosto começa com a Cabeça do Dragão amarrada a Júpiter no seu signo. Uma busca? Sem dúvida, e bastante digna de seu exemplo de coragem, heroísmo e liderança, o que se encaixa bem em seu destino. Mire-se no exemplo dos templários, magos combatentes que souberam acumular tesouros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você começa o mês vulnerável a oscilações emocionais. O que você sente com o passar das horas não pode ser confundido com uma intenção mais duradoura. Seu trabalho agora é dissolver as amarras pessoais que impedem sua criatividade e comprometem sua vitalidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado demais ao falar com seus amigos, preocupação demasiada em planejar o futuro com medo de errar ou de fazer a escolha indevida podem bloquear você. Você pode se sentir pressionado(a) e sem poder sobre si, descontando a irritação nos mais próximos. Entenda-se antes consigo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Início de mês instável, inclinando você a ter de abrir mão de espaço pessoal em nome de deveres. Parece que a alegria se refugiou lá longe! Muito porque você se comprometeu com um monte de gente, e agora não há tempo nem condições de ir até o fim. Pare e reveja seus compromissos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ligado(a) em reputação e prestígio, você pode se preocupar muito com isso hoje. Acontece que o jeito de você se expressar tem sido intenso, e o tormento interior colore essa imagem de humildade e prestimosidade que você gostaria de dar ao mundo. Uma coisa tem a ver com a outra.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte e Saturno, seu regente, ainda formam uma aliança celeste -sinal de pactos constituídos na base da ajuda mútua e do reconhecimento de que as necessidades e os interesses pessoais se complementam. Mas ainda não é hora de prometer mundos e fundos. Parcimônia neste agosto!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol em Leão e Netuno no seu signo indicam enganos, ilusões e falta de limite atrapalhando seus relacionamentos e sua postura com rivais. Se você crê que todo mundo faz parte de um mesmo organismo vivo, nem por isso precisa borrar suas inclinações e diferenças com o resto das pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A diferença entre pensar, sentir e expressar o que sentiu é do tamanho da sua paz. Quanto mais exato(a) e objetivo(a) você conseguir ser, melhor: você não pode recriminar alguém por não ter lido seus pensamentos, conjecturado como esperava e nem se comportado como imaginava.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.