UOL


São Paulo, sexta-feira, 01 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pan Urgente! Maurren Maggi vira caldo de galinha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Pegaram a atleta Maurren Maggi no antidoping. Mas com esse nome, Maggi? Deve ter sido doping de caldo de galinha. Rarará! É um novo energético: caldo de galinha Maggi. Você engole um tablete e dá salto triplo. Vai correndo até Santo Domingo.
E essa notícia: "Atletas do vôlei de praia dividem local do jogo com vacas e galinhas". Com toda essa tietagem, como eles irão conseguir energia pra ganhar medalha? E eu tô achando que esse Pan vai ser do Caribe!
E eu sei como resolver o problema dos sem-teto no terreno da Volks. É só a Volks dar um carro pra cada sem-teto que eu aposto que eles saem rapidinho.
E a Volks ainda resolve dois problemas: esvazia os pátios e o terreno. Tá vendo como pra tudo tem uma solução? Dá um Fusca pra cada sem-teto! E uma socialite carioca que não tem veleiro me disse que vai invadir a Marina da Glória!
E a dona Marisa ganhou uma sala a 50 metros da sala do Lula. Agora, além dos aborrecimentos com o MST e com o MTST, ele vai ter aborrecimentos com o MLS: Marisa Letícia da Silva. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E o ministro da Justiça e do Trabalho do Paraguai, que chamou os brasileiros e os argentinos de "bando de sem vergonhas"? Xingou o bando, mas e o contrabando? Bando versus contrabando! E sabe como é o nome dele? BURRÓ! O Seu Burró! Piada pronta. Piada pronta paraguaia! E o deputado Michel Temer, de 62 anos, casou com uma miss de 20. Isso é o que eu chamo de TEMERIDADE! É o Menem brasileiro. E ele não tem cara de mordomo de filme da Agatha Christie?
E um amigo meu que é lojista de shopping disse que passa o dia inteiro matando mosca e fazendo palavras cruzadas, e ainda quer me vender uma gravata que já vem com o nó pronto por dez reais. E o FHC Boca de Sovaco não quer função pra ex-presidente? Sugiro embalsamar como genérico de múmia egípcia! Rarará!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que o Arnaldo César Coelho no jogo Corinthians e Atlético Mineiro disse que "a parte administrativa do jogo não foi boa". Tucanaram a arbitragem! Socorro! Tá mais fácil pegar o Saddam do que erradicar o tucanês!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cornucópia": clone de companheiro chifrudo. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O já famoso Estoura Brasil!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.