São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Chávez é corintiano!

Até o Hugo Chávez está apoiando o Timão. Fez até uma promessa: "Se ganharem, EU ME CALO"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Aliás, do planeta da piada pronta: "Kasparov é libertado após cinco dias na prisão". Ou seja, o campeão de xadrez tava no xadrez. Estamos exportando piada pronta pra Rússia.
E eu vi um motoboy de uma empresa de delivery que escreveu na moto: "DEUSMELIVERY"! Rarará!
E essa: "Milhares de martas fogem". O quê? Milhares de martas? A gente não agüenta nem uma. Mas é na Espanha. "Milhares de martas fogem de fazenda de peles na Espanha". Ainda bem. Já imaginou milhares de martas relaxando e gozando? Avalanche de botox. Rarará!
E o Timão? Um leitor me disse que: "Se cair a CPMF e o Timão, eu volto a crer em Deus e vou a pé até Aparecida".
E o Scafi diz que até o Chávez tá apoiando o Timão. Fez até promessa: "Se o Timão ganhar, EU ME CALO". O Chávez é corintiano. Rarará! Aliás, perguntaram pro Chávez o que ele faria se o dia tivesse duas horas a mais. Resposta: xingava mais dez chefes de Estado. Rarará!
E o Tom Cruise acaba de ganhar o Bambi Awards. Prêmio Bambi! Só falta ser são-paulino. O Tom Cruise é são-paulino e o Chávez é corintiano. Rarará!
E como disse aquele corintiano: "Também, um time que depende de um Lulinha, ninguém merece!"
E o Timão vai descer pra Porto Alegre. Vai descer literalmente. E eu sei como o Corinthians vai pra Porto Alegre. Enfia todo mundo num ônibus e engata a segunda. E vai direto pra segunda.
E torno a repetir a minha mensagem de apoio a toda nação corintiana: "É na merda que nasce o champignon". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que recebi a foto duma placa de estrada: estrada do Pau Furado. Deve ser a estada do Timão pra Porto Alegre. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martírio": milhares de martas fugindo. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.