São Paulo, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua cheia às 3h45 destaca relações internacionais do Brasil nas próximas semanas; Mercúrio em Peixes ressalta utopias e artes visuais.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia ótimo para expurgar mágoas do passado. Aplique sensibilidade nisso, escolhendo quem agüenta ouvir a sua verdade. Não faça hoje nada de que possa ter remorsos, porque as iniciativas de cunho emocional tenderão a um ponto de não-retorno. Negócios fluem melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mire um objetivo a ser superado e focalize nele sua força de vontade, levando a sério sua força de realização. Mudanças e renovação em casa e no trabalho se aceleram com sua iniciativa prática. Lua cheia coloca ponto final em expectativa amorosa -não olhe mais para o passado a partir de agora. Siga.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio ingressa hoje em Peixes, um signo em que o lado comunicativo e leve do planeta dá lugar a inspirações mais ou menos caóticas. Pode ser um período rico de impressões, mas cuide de documentos e papéis. Registre idéias. Lua cheia aponta fim de ciclo mental, renovação necessária.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal aproveitar a lua cheia de hoje para colocar um ponto final no desequilíbrio financeiro? O astral está ótimo para isso, sendo você um ser dotado para extrair naturalmente mais riqueza da arte e da imaginação. Use-as a seu favor. Mercúrio em Peixes movimenta viagens e estudos intensos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A lua cheia de hoje é das importantes do ano, representando momento de conscientização profunda a respeito de seu jeito de ser no mundo. As relações com pessoas estarão tomando um rumo diferente a partir de agora, devido a uma percepção aguda e clara sobre o que compartilhar. Mercúrio traz tensão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio passa a transitar no signo oposto, Peixes, bagunçando a comunicação com parceiros. Mais imaginação e também necessidade de receber conforto pelas palavras de um ser querido. Lua cheia de hoje expõe a nu diferenças entre sagrado e profano em seu cotidiano, integre o que der.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a cheia lunar de hoje, você se encontra a meio caminho da realização de um ideal de trabalho. O foco e a clareza virão da comparação entre expectativa futura, apoio de amigos e associações, e poder de criação livre e original. Terá de seguir a moda dominante para concretizar aspiração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um período termina, no tocante a objetivos de trabalho, imagem pública, ambições. Pelo menos assim teria de ser com a lua cheia de hoje, das mais importantes para você reconduzir seus sonhos para o presente. Corrija seus caminhos a luz de sonhos antigos de fraternidade e sabedoria. Mercúrio ajudará.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Propícia a encetar trilha mais arejada em termos mentais e filosóficos, a Lua cheia de hoje traz clareza a respeito da diferença entre a reprodução de preconceitos e a criação de soluções filosóficas e científicas valiosas. Adentre o território com ímpeto e autoconfiança. Mercúrio mexerá com família.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Entrada de Mercúrio em Peixes aponta semanas em que a sua comunicação precisa merecer cuidado e atenção, porque você pode se confundir, ou atordoar alguém com mensagens confusas. Ainda que involuntária, essa propensão prejudicaria amizades e futuros contratos. Canalize na literatura.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua cheia de hoje é importante para os aquarianos que querem ter relações melhores e mais profundas. Dissipando a distorção de imagens e expectativas, você enxergará bem os contornos e os limites: até aonde pode ir, com quem contar, o que esperam de você, qual a realidade afetiva que vive agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio começa a transitar seu signo hoje, ficando muitas semanas aí: destaque para sua imaginação, comunicação e poder de expressar idéias e teorias que abarquem uma visão compassiva e generosa sobre o mundo e as pessoas. Fluxo artístico intenso. Cuide de não perder documentos e papéis.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.