São Paulo, segunda, 2 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUERRA DE AUDIÊNCIA
Atração do SBT alcança média de 18 pontos contra 17 do programa exibido pela Rede Globo
Gugu bate Faustão com 'Domingo' inédito

MARIANA SCALZO
da Reportagem Local

O SBT transmitiu ontem o primeiro "Domingo Legal" inédito do ano. Gugu Liberato, mais uma vez, bateu o "Domingão do Faustão", da Rede Globo.
O programa, feito pela primeira vez nos estúdios do SBT na via Anhanguera, em São Paulo, começou às 15h20 e terminou às 19h12, alcançando média de 18 pontos contra 17 do "Domingão do Faustão", segundo dados preliminares do Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
O "Domingo Legal" começou com 11 pontos. Os índices do programa começaram a crescer às 16h. Às 16h30, o SBT tinha 20 pontos e a Globo, 16.
Às 17h24, Globo e SBT empatam em 19 pontos. Gugu Liberato volta a ter vantagem às 18h22, alcançando 19 pontos. O "Domingão do Faustão" cai para 17.
O primeiro programa da nova safra do "Domingo Legal" não trouxe novidades. Apenas apresentou um palco maior, com telão ao fundo. As dançarinas saíram das taças e agora dão seus passos em pequenas torres prateadas.
O quadro da banheira, com Luiza Ambiel, ganhou um novo cenário, com muitas árvores ao fundo.
A grande aposta continua sendo Carla Perez. O SBT acompanhou a viagem da loira do tchan e seu namorado, o pagodeiro Alexandre do Só Pra Contrariar, para a ilha da revista "Caras".
Outro trunfo de Liberato, o "Sentindo na Pele", também teve destaque. O quadro ficou cerca de 20 minutos no ar, mostrando o apresentador no Clube das Mulheres, em São Paulo.
A profusão de mulheres peladas, em poses insinuantes, continua. O programa do SBT mostrou o making of da sessão de fotos que as dançarinas da banda Carrapicho fizeram para uma revista masculina. Nas cenas mais ousadas, uma luz verde, ou uma tarja preta, disfarçou a nudez das duas mulheres.
Os sertanejos mantiveram seu espaço. Uma bandinha de música liderada por Otávio Mesquita cantou parabéns para Luciano, companheiro de Zezé di Camargo, na porta de sua casa, em São Paulo.
Faustão também investiu no sucesso das duplas e levou ao seu programa Chitãozinho e Xororó.
Para encerrar o programa, com um certo glamour, Liberato apresentou o making of do filme "Titanic" e uma entrevista com o ator Leonardo Di Caprio.







Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.