São Paulo, segunda, 2 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

#PREENCHA O TITULO AQUI#

da Redação

Darnell (Martin Lawrence) é daqueles rapazes que toda garota provavelmente conhece: mulherengo, sempre está disposto a tudo para fazer com que as meninas caiam a seus pés. Inclusive dizer coisas que não sente, como "eu te amo".
No melhor estilo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", Darnell gosta de atrapalhar os encontros da irmã de 15 anos, temendo que ela se envolva com algum conquistador como ele.
Ele conhece Brandi (Lynn Whitfield), uma mulher bonita, rica e sofisticada. Depois de ser muito esnobado, Darnell finalmente consegue aumentar sua lista de conquistas -pronunciando as três palavrinhas.
Mas ele um dia acaba descobrindo que sempre amou um antigo caso, Mia, e tenta se livrar de Brandi. A garota fina e classuda se revela completamente louca -até já assassinou seu marido.
Martin Lawrence -da série de TV "Martin"- é um dos roteiristas, dirige e protagoniza esta comédia bastante tradicional. Quantas vezes os playboys já se deram mal nos filmes norte-americanos?
(MaM)

Filme: Entre o Amor e o Ódio Produção: EUA, 1997, 108 min Direção: Martin Lawrence Com: Martin Lawrence, Lynn Whitfield, Bobby Brown Lançamento: Warner (011/820-6777)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.