São Paulo, sexta-feira, 02 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Tensão astral sinaliza dia em que é preciso ter cuidado com a comunicação. Lua cheia: 3/3, às 20h17.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Véspera de eclipse lunar, que incide sobre o setor de saúde e vida cotidiana, merece um pouco de atenção -prepare-se para descartar vícios e alimente-se como manda o figurino, optando pela paz no ambiente de trabalho e na execução de tarefas diárias. Seja bondoso com colegas e paciente no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você é da tribo que se beneficia com a configuração celeste de hoje, associando espiritualidade com poder de observação, senso de realidade com vontade de colaborar num projeto maior. Um desafio pessoal pode ser bem enfrentado se você discriminar melhor seus argumentos e alvos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você almeja um horizonte mais amplo e deve trabalhar para isso desde este inicio do mês. Mas hoje é um dia crítico, em que muitas cartadas do destino serão dadas, levando para longe as ilusões. Uma situação passada irá embora e pode ser na área profissional. Eclipse lunar traz o novo, esteja aberto!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos sentem bastante as mudanças das fases da Lua e, como amanhã haverá um eclipse lunar, a tendência é mais sensibilidade. Nervosismo e abalos na autoconfiança podem ocorrer. Fique atento às tarefas simples e tome cuidado ao dirigir pelas ruas. Pese bem suas palavras com seu amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se suas finanças andam bagunçadas, aproveite o embalo astral e trate de arrumar o que for possível ainda hoje. Assim você eliminará potenciais problemas a estourar amanhã, sinalizados pelo eclipse lunar. Reduza a probabilidade de erro usando seu poder crítico e seu senso de realidade. Nada de ciúmes!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo pode complicar seu dia. Seja paciente consigo mesmo e faça apenas o que couber na agenda, sem querer abraçar o mundo. Sensibilidade orgânica e vitalidade frágil são possibilidades. Não arranque os cabelos por causa de um subalterno ou colega. Saúde merece mais de você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Silenciar perguntas intermináveis e se esconder da indiscrição do mundo lá fora são medidas que levam apenas ao desgaste e cansaço mental. O emocional anda turbulento, as informações estão confusas, não dá para confiar. Ilumine seu cotidiano com práticas mais saudáveis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astros em turbulência pré-eclipse lunar sinalizam preocupações com temas domésticos e familiares. Esperanças sofrerão reveses, mas o passado irá embora, dando lugar a temas mais revigorantes. Informações desencontradas confundem. Filhos e amores são foco de atenção agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Em pauta hoje e amanhã a carreira, a profissão e a imagem que você quer dar ao mundo. Preocupação com o país se acentua. O momento de indefinição sugere confiar no ritmo da vida, que muitas vezes não obedece à nossa lógica. Seja brando no julgamento de seus pares. Foco na alegria.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você será ótimo para desvendar os sinais do futuro nas ocorrências do cotidiano, tendo um papel importante nas discussões de grupo no trabalho. Além disso, a proximidade do eclipse lunar de amanhã remexe na sensibilidade geral -e mais ainda na sua. Agilidade e senso prático em dobro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você conversa consigo mesmo, e as voltas que seu mundo mental dá são incompreensíveis aos outros. Não tente se fazer entender. Anote seus pensamentos e impressões para uso posterior. Evite fazer dívidas hoje e amanhã. Cuidado ao assinar papéis. Aposte na simplicidade ao lidar com a rotina.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Este é um momento delicado para sua saúde -é isso que Mercúrio em Aquário, retrógrado, sinaliza. A Lua em Virgem avisa que não dá para ficar perdendo tempo em conversas inúteis com clientes, parceiros e sócios. Há muita informação desencontrada para você se posicionar firme em decisões seguras.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.