São Paulo, quinta-feira, 02 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Pressão política aumenta, pragmatismo utilitarista também. Lua nova: 6/6, às 18h55, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua passa em seu signo hoje, significando nervos e emoções à flor da pele, mais suscetibilidade e reações impacientes a qualquer pessoa ou coisa que se interponha entre você e seus desejos. O bom aspecto que o satélite forma com Plutão favorece todas as limpezas e a honestidade emocional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de suspender a agenda lotada e ficar flanando por aí, para carregar as baterias, que andam falhando. Você tende a ficar dispersivo, raivoso e crítico demais se insistir no contrário. Entenda que o calendário sagrado da natureza tem muita força em sua vida. Alimente-se com pureza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A integridade é uma meta, um jeito de ser e de lidar com a vida. Através de seus trejeitos, você também consegue manter a sua, mesmo tendo de lidar com poderosos de plantão e cobradores de impostos. Os parceiros ajudam hoje, apesar de rosnarem um pouco. Aposte na imagem, cuide da sua.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em Áries torna as reações extremadas e causadoras de tristeza. Sagitarianos podem ter resposta interessante. O peso dos compromissos o impede de festejar com os companheiros as suas últimas vitórias, mas, conforme a tarde se desenrolar, as perspectivas de intenso compartilhar são maiores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inspiração e entendimento nem sempre chegam junto com as condições reais para melhorar a vida. Este é o ensinamento e o desafio de hoje. A tribo do fogo o ajuda: leoninos como você, mas também sagitarianos e arianos. Junte-se a eles na administração dos problemas. Sua reputação ganhará.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Empréstimos de dinheiro, problemas relativos a heranças e débitos a saldar ganham destaque hoje. É um bom dia para resolver essas pendências, especialmente as que envolvem família, imóvel etc. O que você quer fazer não será possível, mas um parceiro de signo de fogo irá ajudá-lo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Geminianos são o seu suporte, a razão de você comemorar um dia de resultados práticos e de avanços. O amor é tão imponderável que tudo é possível nessa área. Mas, se você nasceu nos últimos dias deste signo, está vivendo um tempo bom para cortar os chatos de sua vida. Não hesite tanto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assim como os virginianos, você encontra um dia mágico para resolver pendências financeiras. Talvez porque a situação está num ponto crítico, você tem que tomar uma decisão que abala sua autoconfiança. Vá com a cara e a coragem e diga não para pessoas que querem que você gaste mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vida pode ser um jogo, mas hoje não é dia de apostar, a não ser que você não ligue a mínima se perder -e muito. Também não é bom dia para se submeter a tratamentos médicos. O resultado seria um rombo financeiro de efeito duvidoso. Não vista preto ou cores escuras, podem atrapalhar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para apostar no repertório construído ao longo dos anos, no padrão de qualidade, no aprofundamento do que já conhece. Sua liberdade é um valor alto demais para abrir mão dela sem mais nem menos. Um parceiro que queira isso é um amigo urso. Deixe claro e não arrede pé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vá com prudência e evite se dedicar ao excitante esporte de cutucar o leão com a vara curta. Marte e Plutão em guerra no céu afetam seus jogos e suas competições. Além disso, o dia não favorece nada que implique em arroubos e ousadias. Por mais que seu coração e sua mente vibrem com isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Recursos pessoais, dotes, ganho de dinheiro e postura profissional estão intimamente ligados. Uma organização grande pode fazer pressão sobre você e, porque você precisa do dinheiro ou porque a vida é assim, você acede. Isso provoca desapontamentos, mas será resolvido depois.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.