São Paulo, sexta-feira, 02 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral ainda exige hoje um pouco mais de esforço e paciência para manter o objetivo em vista. Mire seus objetivos e permaneça impávido, sem dar exibições involuntárias de suas oscilações emocionais. Por outro lado, em casa, parece que as coisas amainam; cenário apropriado para relaxar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de dar prova de sua capacidade, racionalidade e administração das circunstâncias, ainda que desafiantes. Você conta hoje com a soma da experiência e da sabedoria prática para deslindar casos complexos e ainda sair por cima! No amor, aproveite o embalo astral para mudar a rotina.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Assuntos relativos a vida pratica e saúde podem tomar seu tempo. Não se queixe, porque, se é para tratar de pequenos detalhes, pelo menos tem a certeza de que os entraves irão se desmanchar rapidamente e as demandas serão concluídas sem grande demora. Evite ser subjetivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você estará mais sociável, ligado nos acontecimentos que afetam as pessoas próximas. Discutir a relação amorosa pode ser o seu esporte preferido hoje. Abra seu coração, mas não reclame de coisas feitas no passado. Suas expectativas precisam ser colocadas às claras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dor na coluna pode ser o prêmio por trabalhar muito só para provar a si e aos colegas que você é mesmo demais. Você está tendendo a se exigir além de seus limites, e, se insistir nisso, em breve sua saúde irá se ressentir! Segredos devem ficar ocultos. Por enquanto. Aguarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Consistência de propósitos, habilidade para contornar diferenças, capacidade de priorizar o que é essencial agora são os elementos fundamentais para você terminar o dia sentindo que realizou tudo o que se propôs a fazer. Seus parceiros querem menos crítica e mais participação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que você vai fazer com sua carreira é tema de reflexão profunda. Você tem raízes, hábitos incorporados e condicionamentos do passado que pesam. Isso é óbvio; interessante é que terá a perfeita consciência de como o que lhe foi incutido atrapalha ou facilita a perseguição de ideais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momentos de magia na troca de informação com os queridos; aos tão queridos assim, o que importa é estar ligado e antenado com o que se passa nas ruas onde mora. Seu arsenal de conceitos pode ser desafiado, e isso é ótimo, porque assim você dá exemplo de ser sempre aquele ser que muda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A solidão pode ser prêmio ou maldição. Um pouco de sonho, outro de realidade: eis a medida certa para tocar o barco e chegar ao seu destino sem se sentir perdido. Pode ser que esteja enxergando além, mas nem todo mundo é assim, nem está preocupado com as mesmas coisas que você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade apurada para consigo mesmo dá o ritmo deste dia regado a poucas manifestações espontâneas de afeto e de muita preocupação com o que será da vida. Você pode se cuidar mais, por exemplo, ou tirar algumas horas para se instruir. O que importa é apostar na melhoria pessoal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assuntos espirituais e temas como a descoberta de um sentido mais autêntico de vida tendem a invadir sua mente. O dia correto para pensar na vida e fazer o estilo fiscal da natureza é hoje. O que parecer gratuito aos olhos alheios será produtivo e gratificante ao seu coração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você não tem um amigo sensível a uma causa que toca seu coração? Será que não existem companheiros com os quais repartir sonhos? Olhe em volta, fareje melhor: hoje é mais fácil mirar na direção de quem irá dar sustentação e apoio a um projeto social ou espiritual seu.


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.