São Paulo, sábado, 02 de julho de 2005

Texto Anterior | Índice

FASHIONISTA

MOSTRA RECUPERA LOOKS HISTÓRICOS
O vestido pink com laço verde-limão, de Herchcovitch; o verde, com anquinha de globo-de-espelhos e a saia de cabeça de urso, de Sommer; o vestido de nuvem da coleção Zuzu Angel, de Ronaldo Fraga; um look de papel de Jum Nakao; a saia de palha de Villaventura... Os 150 looks que marcaram os últimos dez anos da SP Fashion Week estão expostos no terceiro andar da Bienal. É uma viagem fashion no tempo bem melhor que a "Fashion Passion". Uma fofura: as plaquinhas de identificação dos looks trazem o nome das modelos e das personalidades que desfilaram as peças.

É HORA DOS NATURAIS
O verão 2006 vai ser mesmo do linho, da laise, do crochê e do algodão. E para reforçar essa idéia de leveza e romantismo, os cenógrafos lançam mão de materiais naturais para decorar as passarelas dos desfiles. Marcelo Rosenbaum usou piso de madeira e móveis de palha na Água de Coco e Marton reproduziu piso marroquino com recortes de madeira crua na Cori. No desfile da Iódice, Marton trabalhou com um piso de tábuas corridas em tom claro.


Texto Anterior: Surfistas mutantes surpreendem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.