São Paulo, domingo, 02 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Artes em destaque; bons acordos e decisões na política brasileira. Lua crescente: 3/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral aponta mais movimento em breve. A Lua vai mudar de fase amanhã, o que para você é sinal verde para tocar mudanças que dependem apenas de si. Parceiros de trabalho ou de vida desiludem.Talento que estava em segundo plano pode atrair melhoria financeira, reflita como fazer isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Julho está começando, e você tem diante de si semanas com a proteção do Sol em Câncer, muito benéfico para aprofundar sentimentos e estreitar vínculos. Talvez você esteja mais esperançoso do que de costume com certas pessoas. Aquelas com quem você pode aprender mais são ótimas companhias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Em geral, você vai bem. Raios lunares positivos para você aquecem seu lado inventivo, versátil, aberto a novidades. O que você precisa aprender a fazer é juntar essa criatividade com disciplina. A pressão de Saturno em Leão ajuda. Tire o domingo para descobrir modos de fazer isso sem medo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Suavidade e gentileza são alguns de seus trunfos neste dia, em que a programação pede "gente elegante, bonita e sincera", como diz a canção. Você está mais aberto a elas. E apto a escutar melhor as razões alheias. Os programas culturais regados a muita natureza são a melhor pedida para você hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Imbuído de sentimentos sinceros, você nem sempre pode acertar. Hoje terá a comprovação disso. Sentimentos e preferências pessoais jogam peso nas decisões, tanto as suas quanto as alheias, e este é um ótimo tema para meditar durante a caminhada de hoje. Noite boa para romances e encontros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você precisa descansar mais, curtindo a natureza e espairecendo. Saúde se beneficia. Prefira programação que inclua pessoas moderadas. Você está mais sensível e pode se contagiar com facilidade com o astral de quem estiver a seu lado. Evite o ciúme no amor; não duvide de seus queridos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite o embalo astral de hoje para cuidar da aparência, remodelando também hábitos a partir de hoje. Arrumação no armário pode ser ótima pedida para desanuviar a mente. Siga intuição. Ao mesmo tempo, você está abrindo espaço para as boas notícias da semana que vem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Colorindo seu dia com pequenos gestos de paz e de cuidado com as pessoas importantes em seu presente: eis a melhor programação para hoje! Tanto faz onde, mas importa como. Atitudes moderadas e temperadas com altas doses de compreensão para com as mazelas e fraquezas alheias. Amor vem à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amizades em destaque hoje, com ajuda de alguém que pode trazer novas informações, que mudarão algo em seu jeito de pensar o presente. Esperanças de futuro melhor são excelente motivação, aferre-se àqueles planos de expansão com que tem sonhado! Aliás, trabalhe mentalmente nele, este é o momento para isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral bom para se nutrir com cultura e música. Amor é objetivo caro.Tire um tempo hoje para repensar maneiras mais eficientes de realizar objetivos de carreira. Sua cabeça está ótima para isso hoje. Você está captando o caminho certo a seguir nesse sentido. Os librianos serão seus conselheiros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu lado profético está ativado hoje! Intuições, clarões e percepções do amanhã serão mais claros. Vêm com força e o ajudam a tocar o presente. Alguns amigos e parentes faltaram com você? Quebre a rotina, fazendo algo bem diferente. Sendo intuitivo, acertará também no amor. Siga, sem críticas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hesitações à parte, vale conversar com quem ama hoje, que você vê fundo no coração alheio. Sem recriminações! Mas compromissos não podem ser quebrados sem discussão prévia, faça questão de colocar os pingos nos is. Reveja orçamento para reformulação.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.