São Paulo, domingo, 02 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Kazaam
 
Record, 12h - (Kazaam). EUA, 1996, 92 min. Direção: Paul Michael Glaser. Com Shaquille O'Neal, Francis Capra.
Shaquille faz uma espécie de gênio da lâmpada. Shaquille é bom pra jogar basquete. No cinema, é como ele mesmo no lance livre: só bola fora.

A Incrível Jornada 2 - Perdidos em San Francisco  
SBT, 14h - (Homeward Bound 2: Lost in San Francisco). EUA, 1996, 89 min. Direção: David R. Ellis. Com Robert Hays, Kim Greist, Veronica Lauren.
Dois cães e um gato, devidamente despachados por seus patrões para o Canadá, escapam ainda no aeroporto, antes da viagem. Daí, estarão perdidos em San Francisco. Chance para reavaliar a importância da família, do amor, da fraternidade. Enfim...

Um Tira Muito Suspeito
Globo, 15h45 - (Blue Streak). EUA, 1999. Direção: Les Mayfield. Com: Martin Lawrence, Luke Wilson e Peter Greene.
Ao sair da cadeia, o ladrão de jóias Miles Lorgan corre para um terreno baldio onde enterrou o que obteve em um golpe. Acontece que, no local, foi erguida uma delegacia. Ele terá que se disfarçar de tira para tentar recuperar o produto do roubo.

Black Dog  
Record, 20h30 - (Black Dog). EUA, 1998, 89 min. Direção: Kevin Hooks. Com Patrick Swayze, Randy Travis.
Ex-presidiário em dificuldade e na condicional pega trabalho que consiste em levar encomenda de uma cidade a outra. Problemas: o caminhão está cheio de armas ilegais, coisa que ele ignorava, e o FBI está de olho.

O Império Romano   
SBT, 21h - (Empire). EUA, 2005. Direção: John Gray e outros. Com Santiago Cabrera, Jonathan Cake, Vincent Regan.
Originalmente uma minissérie (a emissora não informa a metragem desta versão) sobre um gladiador (Cake), homem da confiança de César. Ele procurará dar uma força ao imperador e, depois, a seu sucessor, Augusto (Cabrera). Convencional, a série é uma das decorrências do sucesso de "Gladiador". Inédito.

Máquina Mortífera 3
Globo, 23h40 - (Lethal Weapon 3) EUA, 1992. Direção: Richard Donner. Com: Mel Gibson, Danny Glover e Joe Pesci.
Os detetives Riggs e Murtaugh apuram a ligação de um ex-policial com um crime de contrabando. Uma detetive investiga o caso em outra frente. Riggs acaba se apaixonando por ela.

Viagem a Marte  
Bandeirantes, 1h - (Journey to Mars). EUA,1995, 120 min. Direção: Robert Mandel. Com Tamara O'Neil, Ryan West, Eric Altman.
Nave prestes a chegar em Marte tem problemas e precisa regressar à Terra. Chegando, descobre-se que havia grandes grupos interessados no fracasso da viagem. Feito para TV.

Vida que Segue
Globo, 1h35 - (Moonlight Mile). EUA, 2002. Direção: Brad Silberling. Com Dustin Hoffman, Jake Gyllenhaal, Susan Sarandon.
Jovem decide se mudar para a casa dos pais da noiva. Quando ela é morta, ele é obrigado a rever sua relação com os sogros. Com a ajuda da procuradora do Estado, os três conseguem condenar o homem que matou a moça.

Gemidos de Prazer    
SBT, 2h - (Whispers in the Dark). EUA, 1992, 101 min. Direção: Christopher Crowe. Com Annabella Sciorra, Anthony LaPaglia.
Uma psicanalista escuta os ruídos de amor de um casal no cômodo ao lado à sua sala de trabalho e deixa-se atrair por eles. Aos poucos, vai se descobrir envolvida em uma estranha trama. Filme inesperado, que promete pouco, mas levado com muita energia. O elenco ajuda.

Laura
Globo, 3h30 - (Laura) EUA, 1944. Direção: Otto Preminger. Com Gene Tierney, Dana Andrews, Clifton Webb e Vincent Price.
Detetive apaixona-se pelo retrato de menina cuja morte investiga. O filme ganhou o Oscar de fotografia.

No Corredor da Morte   
SBT, 4h - (A Lesson Before Dying). EUA, 1999, 105 min. Direção: Joseph Sargent. Com Don Cheadle, Cicely Tison, Mekhi Phifer.
Drama que gira em torno das conversas entre um professor e um jovem negro injustamente condenado à morte, no Sul dos EUA, anos 40. Só para São Paulo.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Luciana Gimenez faz teste para ‘Desperate’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.