São Paulo, terça-feira, 02 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VENEZIANAS


NÃO AGRADOU
Fabiano Gullane, co-produtor brasileiro de "Plastic City" (ou "Dangkou", no original), de Nelson Yu Lik-wai, afirmou ontem que o filme será mexido.
"Como está, não foi bem recebido pela imprensa nem pelos compradores. O diretor concordou em retomar a edição."

"APANHAR MAIS"
Antes disso, porém, "Plastic City" enfrenta outro festival: será exibido em Toronto, na próxima semana. "Vamos apanhar mais um pouco no Canadá", brincou Gullane.

IRANIANO EM VEGAS
"Vegas: Based on a True History" (Vegas: baseado numa história real) é um filme independente americano dirigido pelo cineasta iraniano Amir Naderi. Apesar de mostrar um cassino, o mote aqui é outro.

NO JARDIM
No filme, uma família proletária leva sua vidinha mais ou menos até que surge a dica de que há US$ 1 milhão enterrado em uma maleta no jardim de sua casa. Enquanto cavam buracos entre as flores, pai, mãe e filho são sugados numa espiral de degradação.

EVA
A estréia da atriz Natalie Portman (de "Closer" e "V de Vingança") como diretora teve sua primeira exibição em Veneza na tarde de ontem. O curta se chama "Eve" e traz os veteranos Lauren Bacall e Ben Gazzara como protagonistas. Portman foi a Veneza para acompanhar a estréia.


Texto Anterior: Filme sobre índios agrada em Veneza
Próximo Texto: Sala SP recebe a mais antiga sinfônica do Reino Unido
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.