São Paulo, terça-feira, 02 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

'Burn Notice' mostra recomeço de espião

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem começa a assistir a uma série de TV americana sabe bem o risco que corre: por conta da competição acirrada entre as emissoras dos EUA, os títulos que não emplacam logo de cara são cancelados ou vão parar na "geladeira". O corte deixa produtores e roteiristas com as calças na mão, sem poder responder a perguntas e resolver mistérios plantados na trama. Para o público, fica a sensação de tempo perdido.
Dessas dores de cabeça, por enquanto, estão livres equipe e audiência de "Burn Notice", novidade do FX. A série, que tem como ponto de partida o desligamento de um espião de suas funções, estréia por aqui já com uma segunda temporada garantida para o próximo verão ianque.
O protagonista, Michael Westen, terá, portanto, mais um ano para descobrir por que virou persona non grata nos altos escalões do governo americano. No episódio-piloto, depois de receber o aviso de desligamento (o "burn notice" do título, que congela sua conta bancária e o torna alvo de vigilância ostensiva), ele volta à Miami natal e começa a atuar como detetive particular.
A ex-namorada até parecerá disposta a ajudá-lo, mas pedirá algo mais em troca. Já os amigos "das antigas" poderão não ser tão confiáveis quanto faziam crer suas lembranças...
BURN NOTICE
Quando:
hoje, às 21h
Onde: Fx

Texto Anterior: Música: Aula-show enfoca ligação de mar e MPB
Próximo Texto: Crítica: "O Dia do Chacal" original segura a platéia até o fim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.