São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Finados trazem harmonia entre razão e sentimento. Lua minguante: 5/11, das 2h20 às 5h25 em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia longo em que tudo transcorre de maneira equilibrada enquanto você se dedica a sentir suas raízes e aprofundar seus sonhos. Finados com Lua em Câncer em bom aspecto a Sol permite que você trate de assuntos familiares, que pense neles e transcenda apegos e problemas antigos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Céu favorável aos taurinos, que têm dia excelente para conversar consigo mesmos com toda a honestidade em busca de soluções para suas dúvidas. Rituais podem ajudá-lo a entender que não basta teimar, há que seguir adiante, porque o orgulho é breve e vão e o apego é ilusão. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você tem pela frente um feriado agradável desde que pare para entender as razões e motivos que levam alguns de seus próximos a se desentenderem e a não acreditarem em você como gostaria. Uma atitude séria, constante e cuidadosa com eles resgatará sua alegria. Aprofunde seus vínculos...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O nascer e o morrer estão sempre aí, disponíveis para quem quiser ver e entender. Faz parte do ciclo e é do feriado de hoje rememorar quem já foi e quem está por aqui. Daí a necessidade de se armar de coragem para correr atrás de seus sonhos, de seus projetos. O resto vem com o caminhar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quando ocorrem estes feriados prolongados, você sai de repente da rotina e é lançado numa dimensão mais fluida, em que mistério e realidade se completam. O mistério de se saber vivo e às vezes, por causa de Saturno estar em Câncer, perdido como um barquinho. Resgate sentidos hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Harmonia entre Sol e Lua restaura equilíbrio interno, traz esperança de que mudar é mais fácil e urgente. Ficar com pouco, mais leve, porque o ciclo de transformação da vida assim exige. Com esses pensamentos, você se torna mais brando e compreensivo. O que ajuda nos relacionamentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Neste Dia de Finados, seja grande na intimidade, doando um pouco de certeza, de segurança, aos mais necessitados, mesmo aqueles que gravitam em torno de você, em casa e na família. Momentos de quietude e profundidade, em que a lembrança de festas antigas ecoa na alma e você brilha.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Grande poder está em suas mãos hoje. O de ser agente de uma percepção aguda de que o simples e o sofisticado andam juntos. Sol e Urano liberam originalidade, Lua alimenta delicadezas infinitas. E você, lembrando o mistério da vida e a sua raridade, sustenta os menos corajosos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio em ótimo aspecto a Saturno impede as trapaças mentais hoje, o que é notícia de alívio para você. Lua e Sol em equilíbrio anunciam que a via da comunicação com os outros é a aceitação dos podres e das misérias que cada um carrega e nem por isso é menos belo e digno. Aproveite bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Palavras bem pensadas, cheias de sabedoria, aos amigos necessitados. Horas de recolhimento para comemorar o ciclo da vida, em que tudo é movimento, perpetua eternidade do vir a ser. Este é seu feriado, regado a boas companhias. A razão não explica tudo, como sabe. Aceite isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há momentos, como hoje, em que é mais fácil para você farejar o fim futuro. Você pode somar a isso a memória de algo que acabou. Pessoas que se foram e o feriado é de Finados, propício a pensar nisso, mas o calendário não aponta que seu coração amou e o eco desse amor reverbera no futuro...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade rica, criatividade que vem de mansinho, com seu sorriso, abençoando aqueles que não sabem que tudo começa quando termina e, se hoje há quem se sinta só e perdido, preso ao passado, que o se despedir seja festa para inaugurar nova fase. Bata a poeira e siga em frente.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.