São Paulo, sexta-feira, 02 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comportamento

GNT confronta famosas e anônimas

A atriz Ingrid Guimarães ("Sob Nova Direção") caminha na contramão dos programas em que desconhecidos fazem qualquer negócio para serem famosos, em "Mulheres Possíveis", que o GNT exibe desde a semana passada, em 13 episódios. Sua tese é uma só: a de que todas, celebridades ou não, têm no fundo as mesmas questões, dúvidas e desejos semelhantes, medos e convicções parecidos.
A série começou com a cantora Maria Rita e a fotógrafa Masi Torres (reprise hoje, às 23h30) e segue com a atriz Irene Ravache e a gari Isabel Vieira Peregrino (amanhã, às 21h30). A cada episódio, reunirá uma artista e uma anônima em torno de um tema: privacidade foi o primeiro; vaidade, o segundo (o próximo, em 10 de novembro, será amizade).
No programa de amanhã, Ingrid Guimarães confronta a falta de preocupação da atriz com o visual à dedicação da gari -uma compra camisetas básicas iguais para não ter o trabalho de escolher, não freqüenta academia e não usa protetor solar; a outra escova os cabelos na noite anterior e acorda às 3h40 da madrugada para se maquiar.
Para terminar, as três encenam um esquete. "O grande barato é ver como as duas se comportam. E as desconhecidas têm a oportunidade de perceber os problemas pelos quais as atrizes, cantoras e outras famosas passam", diz a agora apresentadora. (ANA LAURA NAHAS)

MULHERES POSSÍVEIS
Quando:
amanhã, às 21h30; reprises sábado às 3h30; domingo, às 14h; quinta, às 11h; e sexta às 23h30
Onde: GNT


Texto Anterior: Fastfashion
Próximo Texto: Crítica: Hitchcock flerta com o humor em "Frenesi"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.