São Paulo, sábado, 02 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo Sol quadratura Urano (de hoje a segunda) imprime toque de nervosismo e impaciência no clima geral. Lua cheia: em 4/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Em busca de novidades: esse é o clima para entrar sem medo de mudar algo em sua mente. Trata-se de cuidar do lado material da sua vida com inteligência e respeito por seus valores e necessidades. Quebre a rotina no amor; que tal viajar?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão entre Sol e Urano não afeta muito o taurino hoje, um dos poucos do zodíaco que saberão incorporar a força de ambos os astros de um jeito suave. Compras em parceria podem então ser feitas -suas soluções serão originais e colocarão um ponto final nos problemas. Noite para amar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você precisará integrar com muita sagacidade duas tendências opostas: a vontade de romper limites no campo profissional e a percepção de que precisa ampliar seus relacionamentos com clientes ou sócios. A solução é apostar na surpresa e aprender com os parceiros. Paciência!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você esteja dando demais de si no trabalho. Por isso, a tensão chega ao auge hoje, com inesperadas cobranças de clientes ou sócios. Assim já é demais, e você pode entrar numa crise por causa disso. Renegar tudo não dá, nem ser irresponsável. Livre-se do que for possível. Calma!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão no campo profissional, provável descontrole emocional! Parece que, na sua ausência, as coisas realmente não andam? É de tanto que você concentrou poder em suas mãos. Aproveite o embalo da quadratura entre Sol e Urano e comece uma revolução de expectativas. É seu desafio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensatez e praticidade pautam as relações com o mundo lá fora e, com base no instinto, você saberá fazer ótimas escolhas. Mas outros astros sinalizam que você pode ter de enfrentar problemas de incompatibilidade entre o cônjuge (ou um sócio) e o pessoal da família. Não misture os canais!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Equilíbrio delicado entre cumprimento de obrigações e vontade de se distrair e possível desavença entre os mais próximos tendem a deixá-lo aéreo e impulsivo, ocasionando acidentes. Por isso, mantenha a calma e não tente abraçar o mundo. Moderação ao dirigir e à mesa. Amores neutros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Necessidade de escutar a opinião do parceiro ou do cônjuge é imperativa para sua alma atormentada hoje. Os sobressaltos talvez sejam oriundos dos filhos, que teimam em surpreendê-lo. Gastar dinheiro à beça com eles não será solução. Não aposte nada com seu amor; seja prudente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você quer brilhar, mas não agüenta ou não sabe digerir o lado iconoclasta e imprevisível dos mais próximos? Basta não fazer o estilo sabichão, querendo dar a última palavra! O lar talvez esteja sendo o motivo pelo qual você está em polvorosa. É mais alarde do que realidade. Autocontrole...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma informação inesperada pode mexer com você. Espere alguns dias antes de agir, evitando assim sofrer as conseqüências de uma atitude prejudicial. Segredos não têm vez hoje, e você precisa falar sobre algo que o perturba. Surpresas em viagens.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma expectativa que estava animando você pode repentinamente ir por água abaixo, devido a um problema de dinheiro. Um amigo em quem você depositava esperança pode não corresponder, deixando em seu coração amargura e descrença. Antídoto para ambos: arme uma festa em casa!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você fluirá bem com o clima de hoje, entendendo-se com quem aparecer pela frente, por mais bizarro ou impaciente que esteja. A soma explosiva: um jeito irreverente de ser e a tendência a ser pomposo para uso externo. Difícil conjugar sua autonomia com crenças familiares.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.