São Paulo, domingo, 02 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Júpiter sinalizam expansão, busca de elegância e prosperidade. Lua nova: 9/12 em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Some responsabilidade com coragem e invista na cena amorosa: Vênus forma hoje bons aspectos, indício de que o romance está no ar. Você poderá dar um passo mais ousado e acertar. Considere projetos em comum, ideais e valores que possam sustentar e ampliar suas relações de verdade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom para checar a comunicação com seus queridos e descobrir que é possível ser mais claro, o que ajudará você a ser mais efetivo daqui em diante. Certos mistérios chegam ao final com um papo honesto e despojado. Vida afetiva requer menos critica e mais entrega ao momento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral sugere novidades na vida social. Circule e quebre a rotina buscando novos papos com pessoas diferentes. Você é um ser que fica feliz com a variedade e a inteligência. Mas nem todo dia, como hoje, é propício a sair do ramerrão sem ferir quem ama. Recicle seus compromissos e invente novos espaços.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em Virgem forma aspecto com Júpiter e Vênus também, sintonizando você com harmonia e bem-estar em casa e conexões fortes com quem está longe. O perigo de hoje é prometer demais, gastar sem pensar e exagerar na gastronomia. À noite, aposte na dieta frugal e na intimidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
De modo geral um dia fácil para você, o domingo requer equilíbrio nas escolhas e nos prazeres. Alguns leoninos poderão se engajar em emoções vibrantes demais. O resultado pode ser desgastante. Neutralize fugindo de programas agitados e pessoas nervosas. Lua e Júpiter favorecem limpeza emocional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensível e nervoso, você precisa se cuidar hoje, apelando para cenários da natureza e que evoquem a saúde e o viver simples. Toda a sofisticação está nisso hoje. Sol e Saturno sinalizam cuidado nas relações. Vênus e Júpiter liberam doses de otimismo à noite, quando poderá se soltar mais no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Inquietude não tem vez com você hoje! Sabendo se associar a quem quer ver o melhor e o mais belo em tudo, estará bem e a salvo da gangorra de emoções a que a Lua inclina. Um passeio rápido pela cidade estimulará arejamento mental. Mudança de ares provoca criatividade. Foco na agenda da semana.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje você faria bem se cultivasse as amizades, procurando amigos e retribuindo atenções. Mas não dê corda às conversas pesadas e contorne os enfrentamentos. Clima obsessivo comprometerá a fluência dos sentimentos de amor, como deveria ser e como Vênus anuncia ser o caminho da luz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Apelo dos prazeres é forte neste domingo, que também favorece a expansão dos sentimentos. Seu jeitão vai atrair alguém e naturalmente você será apreciado em muitas rodas. O clima mágico é passageiro, mas forte; se quiser apostar num amor serio, é o melhor dia para ousar. Boas evoluções afetivas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está exigente e crítico, um pouco tímido para mostrar o que sente. Corte essa onda buscando programas divertidos e diferentes, caso contrário se irritará e cansará. Vênus e Júpiter enviam boas vibrações e você se sentirá mais seguro de suas qualidades. Lado espiritual em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Neste domingo, uma boa opção será colocar ordem na casa, mas sem obsessões! Dê um jeito de limpar a área emocional também. Lua, Vênus e Júpiter ajudam nessa empreitada. Habilidades manuais em alta. Talvez com elas poderá ajudar um amigo que precisa de ajuda. À noite, vida social inspiradora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Diversos planetas em Sagitário reforçam preocupação com carreira, profissão e alvos mais importantes da vida. Mas hoje é domingo e provavelmente você não poderá fazer muito a respeito. Se puder, aja. Senão, anote as idéias para colocá-las em prática amanhã. Tensões na cena afetiva.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.