São Paulo, quinta-feira, 02 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Autor critica Fábio Assunção por deixar novela

Aguinaldo Silva condena o ator, que já esteve em clínica para dependentes químicos

DE SÃO PAULO

Aguinaldo Silva ("Senhora do Destino") criticou Fábio Assunção pelo fato de ter abandonado a novela "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Ele seria o vilão da trama das 21h, que estreia em janeiro, e já havia gravado cenas para 60 capítulos. Na segunda, a Globo, em nota, disse que Assunção avaliou que "não tem disponibilidade necessária para cumprir a carga horária". Em 2009, o ator disse ser dependente químico.
"Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo. Podia ter descoberto isso antes de começar a gravar", escreveu Silva ontem no Twitter.
"A gente é solidário, mas não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, não nós. E depois, droga é droga. Tem o drama pessoal, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio", completou o autor.
E encerrou: "Eu não gasto um milímetro da minha paciência com drogados."
Silva e Assunção, por meio de assessores, disseram que não iriam comentar.
Anteontem, o ator divulgou nota em que dizia: "Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas."


Texto Anterior: Raio-X: Coppola
Próximo Texto: Anúncio antecipado de premiados pela Folha causa polêmica
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.