São Paulo, sexta-feira, 03 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
"MTV Erótica", de cara nova, ainda depende de convidados

especial para a Folha

O novo "MTV Erótica" fez sua estréia anteontem com vários elementos novos que, no final das contas, não mudam muita coisa. É inevitável centrar a análise na troca de apresentadora, mas esse quesito necessita de mais tempo para ser avaliado.
Será preciso sentir a empatia da atriz Ludmila Rosa com o público, que tornou o "MTV Erótica" um dos sucessos televisivos do ano passado pelo apelo de Anna Bárbara Xavier, a Babi, que se mandou para o SBT.
Ludmila é uma gracinha e tem competência na condução do programa. Ela compartilha a função com o modelo Júlio Coimbra, novato, e o médico Jairo Bouer, mais desenvolto ainda em sua segunda temporada no programa.
No entanto, Babi teve a vantagem de ganhar popularidade junto ao crescimento do programa. Não carregou nenhuma responsabilidade. Ludmila recebe a tarefa de não deixar a peteca cair.
E isso não vai ser apenas responsabilidade dela num programa com a estrutura do "MTV Erótica", que depende do desempenho imprevisível de convidados e platéia falando de sexo. Quando o papo "trava", não há apresentadora que resolva.
(THALES DE MENEZES)


Avaliação:   


Texto Anterior: Internet: Joãosinho Trinta lança site turístico
Próximo Texto: Netvox - Maria Ercilia: Teletrabalho, ouro virtual e jogos caribenhos
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.