São Paulo, sexta-feira, 03 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Deu gripe aviária nos tucanos!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Homem surdo ordenado padre. Oba! Esse é bom pra se confessar depois do Carnaval. E a penitência deve ser sempre a mesma. Não escuta nada mesmo! E adorei o Galvão Urubueno na Rússia Abaixo de Zero! Ele devia trabalhar naquele documentário dos pingüins. E abaixo de zero é sempre assim: a mão fica dura e o pingolim encolhe! Rarará! E a apuração das escolas de samba? Eu sou do tempo do Carlos Imperial: "Maaaangueeeira! Deisssshh". E aí a dona Zica desmaiava. E a campeã: Unidos da Vila Isabel. Ou melhor: Unidos da Venezuela. A escola foi patrocinada pelo Chávez. Foi sem querer querendo. Ou seja: a Venezuela ganhou o Carnaval no Brasil! Rarará!
E deviam convidar a Condoleezza Rice pro desfile das campeãs. Agora no Brasil é assim: o melhor jogador é argentino, o Tevez. A melhor escola de samba é venezuelana, e o PIB é paraguaio. PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro! E essa notícia: "Camilla Parker-Bowles, mulher do príncipe Charles, duquesa da Cornualha, foi nomeada coronel de um batalhão do Exército britânico". Ou seja, um canhão pro batalhão! Rarará!
Buemba 2! O SERRA E A TARTARUGA! Deu gripe aviária nos tucanos? Continua o embate Serra Vampiro Anêmico x Alckmin Picolé de Chuchu. Vão decidir no palitinho? E diz que o Tasso veio pressionar o Serra. Veio tomar conta de tartaruga? Rarará! Diz que teve uma festa na prefeitura e mandaram o Serra buscar a orquestra. E horas depois, nada da orquestra chegar. E o povo começou a reclamar. E o Serra: "Se me pressionarem muito, eu não vou mais". O cara não tinha nem saído! E a cena mais dantesca do Carnaval: o Alckmin no Sambódromo comendo camarão com CHUCHU. Sabe como é o nome disso? Canibalismo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Rio desfilou um bloco carnavalesco chamado É Mole Mas É Meu! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Supremacia": carne que o companheiro serve no churrasco do Torto. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda Brasil! Que eu vou dormir! Até a Semana Santa!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ministra negocia ‘paz’ entre Record e negros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.