São Paulo, sábado, 03 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Cumbica vira Cumplica!

Sempre reivindico uma nova seção no IR. Bens a declarar, seção JÁ TIVE: Fiat 2001, Sony 29...

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Pensamento do dia: "Toda loira burra tem uma periquita inteligente!".
E Congonhas e Cumbica? Mudaram o nome pra Cagonhas e Cumplica! Rarará!
E parem de reclamar. O Imposto de Renda no Brasil não é alto. Nós é que somos baixos! E adoro as orientações sobre o Imposto de Renda.
Quem deve declarar? Os brasileiros que vivem de renda. Ou seja, as mesmas quatro pessoas de sempre. Qual modelo escolher? Posso escolher a Gisele? Rarará! O que pode deduzir?
Bebida. Porque só de fogo pra pagar esse imposto. Só nos resta mesmo nos embriagar.
E eu sempre reivindico uma nova seção no IR. Bens a declarar, seção JÁ TIVE: já tive um Fiat 2001, já tive uma Sony 29, já tive um filho na escola e já tive uma amante argentina.
E mais uma do Rubinho: "Rubinho ainda não se adaptou ao novo carro". Pois eu acho que o Rubinho ainda não se adaptou à Fórmula-1.
Rarará!
E diz que o Bush vai chegar antes do papa só pra entregar os dez mandamentos pro Lula.
E diz que o FHC era poliglota, o Itamar era monoglota e o Lula é zeroglota. Ele e o Bush! E o encontro Lula e Bush? Lulalelé e Belzebush?
O Encontro dos Zeroglotas: nenhum dos dois fala inglês. Nem português. OU seja, os tradutores que vão mandar nesse encontro. Se quiserem sacanear, podem até iniciar uma guerra. Rarará.
E diz que o Papa vem pro Brasil só pra criar uma nova dupla sertaneja: frei Galvão e Chico Bento! Rarará. É mole?
É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Rio tem uma loja de artigos femininos chamada Perua Básica.
Errado, se uma coisa que perua não é mesmo é básica. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Documentário": companheiro que faz comentário sobre a região glútea da companheira. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vou dormir numa banheira de leite condensado.
Pra ver se viro brigadeiro!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: SBT cai em golpe de filmes de Van Damme
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.