São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMPORTAMENTO

Série acompanha mulheres assassinas

XICO SÁ
COLUNISTA DA FOLHA

Toda mulher, por mais normal que aparente ser, já foi acometida, em algum momento de crise braba no casamento, pelo desejo de eliminar aquela coisa vulgarmente chamada de "homem" que dorme ao seu lado.
Ao som e fúria de uma TPM, então, melhor manter todas as armas e objetos pontiagudos longe do alcance dessa doce e amável cria da nossa costela. Se for uma bandida vocacionada, pior ainda, meu amigo, aí você não sai mesmo vivo para contar a história de uma louca que mirava o mesmo teto consigo.
A maioria só tem o desejo mórbido e passageiro de mandar o vagabundo desta para uma melhor. Ufa. Passou. Outras, as de mãos sujas de sangue desde o berço, executam o sujeito à vera. Aí está a moral de "Snapped - Dormindo com a Inimiga", a série inédita que hoje estréia.
No primeiro episódio das histórias da vida real, a poderosa, gostosa, luxuosa e glamourosa Elisa McNabney, capaz de seduzir a própria sombra, é a mulher dos sonhos que aparece no mundo do advogado Larry McNabney. A paixão explícita dos dois pisca mais do que as luzes de Las Vegas, cidade onde vivem.
Isso não vai acabar bem, vemos logo nos olhos de bandida de Elisa. Com a ajuda de uma amiga vadia, ela mistura tranqüilizante de uso para cavalos com a bebida do infeliz. Não se tratava propriamente de um caso de loucura amorosa. Elisa já havia enterrado em covas rasas outros mancebos. Era ambiciosa e tinha adoração pelo dinheiro, mas isso é muito pobre para explicar um crime nada delicado. Amigo, tire você mesmo as suas conclusões, e, pelo menos nesta noite, mantenha os olhos bem abertos.


"Snapped - Dormindo com a Inimiga"
Quando:
de seg. a sex., às 21h30, no GNT


Texto Anterior: Música: Obra traz ensaios ácidos de Greil Marcus
Próximo Texto: Quadrinhos: Tirinhas do Gato Felix ganham compilação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.