São Paulo, sexta-feira, 03 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIRATARIA COROA O CAOS DA PRODUÇÃO

o vazamento de "X-Men Origens: Wolverine" um mês antes de sua estreia acabou sendo um fecho "de ouro”" para uma produção bastante atribulada.
O filme teve seu roteiro escrito por David Benioff (que fez a adaptação de "O Caçador de Pipas" para as telas), mas o estúdio (Fox) contratou dois outros autores para reescrevê-lo. Na sequencia, houve desentendimentos entre o diretor sul-africano Gavin Hood (do oscarizado "Tsotsi”"), e o estúdio, com rumores de que Richard Donner ("Superman"), marido da produtora do filme, teria sido escalado para intervir.
A produção também enfrentou atrasos, e em janeiro deste ano, fez refilmagens de diversas cenas - um mau sinal, apesar das alegações de que isso estava previsto. O comentário na imprensa especializada é que Hood não pôde fazer o filme que queria - o estúdio o podou.


Texto Anterior: Vazado, "Wolverine" vira fenômeno
Próximo Texto: Última Moda: Com 382 lojas, grife chinesa ignora crise
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.