São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Versão brasileira de "Desperate Housewives" estréia em agosto

Orçada em U$ 5 milhões, série da Rede TV! terá Sônia Braga e Lucélia Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Rede TV! investirá aproximadamente U$ 5 milhões (cerca de R$ 10 milhões) em "Donas de Casa Desesperadas", versão brasileira da consagrada série americana "Desperate Housewives". A emissora lançou ontem o projeto ao mercado, em um evento em São Paulo com a presença do elenco.
As protagonistas serão interpretadas por Sônia Braga, Lucélia Santos, Isadora Ribeiro, Tereza Seiblitz, Franciely Freduzeski e Viétia Zangrandi. A direção será de Fábio Barreto. ("O Quatrilho", "A Paixão de Jacobina").
As gravações começaram na semana passada, em Buenos Aires, na Argentina. Para a adaptação, a Rede TV! assinou um contrato com a Buena Vista International, da Disney, detentora dos direitos dos roteiros originais.
Os mesmos estúdios estão sendo usados para produzir versões para Brasil, Argentina e Colômbia/ Equador (uma mesma versão é feita para os dois países). Os cenários e figurinos serão os mesmos para todas as versões latinas, semelhantes aos usados no original norte-americano.
A primeira temporada, com 23 episódios, estréia na Rede TV! em agosto e será exibida aos domingos, às 22h, mesmo horário em que a emissora transmite atualmente "Desperate Housewives".


Texto Anterior: Justus escolhe sócio a partir de hoje em "Aprendiz"
Próximo Texto: Artes plásticas: Convidados debatem arte contemporânea
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.