São Paulo, sexta-feira, 03 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus em Câncer favorece as mulheres e incrementa os serviços. Lua nova: 6/6, às 18h55, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aquilo que você valoriza em si mesmo e nos outros tem muita força! Perceba como você julga as pessoas a partir disso. Em alguns casos, você acerta; em outros, chega a ser injusto. Sol e Mercúrio em Gêmeos mostram a relatividade de certos valores. Júpiter em Libra fortalece a equanimidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade maior e oscilações emocionais profundas podem fazer do dia uma experiência difícil! Arranje sua rotina de modo a ter bastante tempo pra curtir o que gosta de fazer. Jardinagem, culinária, artesanato e moda podem ser excelentes válvulas de escape, exercícios de prazer e diversão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A energia disruptiva de Urano em Peixes é como uma promessa de sobressalto antevista a cada passo. Você está muito propenso a esperar por acidentes, a se deixar enervar por qualquer bobagem. Talvez queira mudar muito sua vida e se libertar de jugos. Vênus ajuda a vencer obstáculos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus entra em seu signo, aumentando seu poder de sedução e atração. Marte em Peixes é a grande força inspiradora de seu dia, juntamente com a Lua, que suaviza, contorna com tons pastéis as experiências ásperas. Hoje é um dia bom para descarregar seu idealismo represado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Olho nas emoções, leonino, porque hoje elas podem trair você. Nada de ficar mostrando o que pensa e sente. Mantenha bem nítidos os limites entre o público e o privado. O contrário seria causa de dissabores e constrangimentos, porque você iria expor o que precisa ainda entender.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Inspiração fortíssima se casa com senso prático. Saiba que as circunstâncias podem não ser as ideais, mas você estará pronto para o melhor. Viagem e exploração de novas possibilidades de crescimento serão a saída para acabar com uma pendenga com sócio ou parceiro de vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você quase pode sentir no ar a necessidade de aprofundar certos temas. É que a arte de Vênus, agora em Câncer, é para os librianos o instrumento cirúrgico de seus pesares. É através do senso estético que você dá a volta por cima e continua firme na corda bamba, ali onde todos despencam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os solitários se sentirão mais necessitados de contato hoje, aumentando a vontade de estarem com outras pessoas. Os acompanhados estreitarão vínculos, com base na sensualidade desenvolta e sofisticada de quem sabe o que quer. Impossível, hoje, é manter-se alheio às vontades díspares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A preguiça pode falar alto hoje, jogando você no sofá quando deveria suar a camisa lá fora! Não seja displicente com sua forma física, saúde ou rotina. Agora que Vênus alcança Câncer, você se lamentaria. Não exiba o espetáculo de seus deslizes no palco das relações. Isso o desabonaria.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é dia de dar um passo a mais na conquista daquele objetivo pessoal que lhe é tão caro! Uma pessoa realista como você não se deixa levar por distrações. Firme e concentrado, você avança. À noite, terá motivo pra se divertir, compartilhando aquele seu lado cultivado, sensual e de bom gosto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fique em casa, arrancando os matinhos do quintal, experimentando aquela receita nova de cozinha. Chame os amigos, monte o fundo musical e vista-se para conquistar. O astral marca um dia mágico para estender raízes, sorver o bom da vida, suspirar de contentamento. Nada muito complexo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus em Câncer aumenta sua busca por conforto e faz você redescobrir prazeres mágicos na convivência com pessoas novas e diferentes. Até os piscianos arredios ficam mais ligados no aqui e agora. Tudo questão de sobrevivência emocional! Vida social agitada marca a noite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.