São Paulo, terça-feira, 03 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Warner exibe final de "Gossip Girl"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

De Josh Schwartz, o mesmo produtor da série "The O.C.", "Gossip Girl" (2007) substituiu o extinto e moribundo programa entre os preferidos do público adolescente. Adaptação da série de livros homônima, "Gossip Girl" retrata a vida de um grupo de amigos da alta roda de Manhattan e chega ao fim de sua primeira temporada amanhã no Brasil, no canal Warner.
Pontuada pela narração sarcástica em "off" de uma misteriosa fofoqueira, a série é protagonizada por Serena, que volta a Nova York depois de um período ausente. A garota retorna para se redimir da vida pouco regrada que levava e se apaixona por Dan, o garoto inteligente da escola que sempre foi apaixonado por ela -o casal de atores Blake Lively e Penn Badgley também namora na vida real.
Mas o lado mais divertido e politicamente incorreto da série fica por conta do playboy Chuck e da cínica Blair -uma versão mais comportada da protagonista de "Hell Paris 75016", ficção de Lolita Pille sobre o estilo de vida de jovens parisienses ricos.
Na reta final de "Gossip", uma nova personagem, Georgina Sparks, companheira de Serena de sua fase pouco comportada, entra em cena para chantagear a protagonista e roubar seu namorado. Essa questão Serena resolveu no penúltimo episódio. Já o namorado, veremos neste capítulo. (BB)

GOSSIP GIRL
Quando:
amanhã, às 21h
Onde: Warner


Texto Anterior: Crítica/"Cara B": CD traz cantor menos contido e mais risonho
Próximo Texto: Crítica: "Madame Curie" deixa-se ver com enfado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.