UOL


São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral sugere movimentação entre os servidores; são as reformas. Lua crescente: dia 6/7, às 23h32, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Temas relativos a subalternos e rotina ganham destaque. Se puder, aposte numa reavaliação pessoal. Pessoas próximas também podem aparecer criando caso e impedindo você de agir da maneira como gostaria. Para ter sucesso, mostre que o que quer pode ser útil a muita gente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Desafios podem ser bem encarados -seu estilo persistente e metódico tem tudo para dar certo. Um pouco de fé no trabalho alheio também ajudará. Fique ligado(a) em concursos, apostas e cursos -têm a ver com bons resultados profissionais. Amor em alta pede menos racionalidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia ótimo para se ligar aos assuntos familiares. Vivência com os mais próximos pode ser abalada por preocupação com o futuro. Sua parte é resolver o que pode ser feito de menor, deixando para outro dia as decisões mais desafiantes e difíceis. Por hoje, a cabeça bem organizada vence a parada difícil.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral favorece atividades ligadas a grupos e associações. Sua humildade é fundamental para que tenha sucesso nas empreitadas coletivas. Suas esperanças também servirão de poderoso sustentáculo de suas ações. O que você pensa do mundo tem papel preponderante no seu dia de hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cabeça ótima para separar o joio do trigo em matéria de dinheiro -organize tudo e refaça seu orçamento. Não fique repensando dores afetivas, pois elas não te levarão a melhorar. O que irá estimular você a ficar em paz consigo é saber que fez o melhor que podia dentro de sua capacidade atual.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade maior pede cuidados com saúde e sentimentos. Não se deixe levar por uma onda de críticas, negativa e contraproducente, apenas um jeito de acalmar sua mente, para achar que está fazendo algo útil. O mais útil é apostar sua engenhosidade no aprimoramento da sua aparência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Satisfação consigo gera maior paz de espírito -e se acaso você está descontente, o humor irá oscilar e você se tornará uma pessoa difícil de conviver. Os problemas são pequenos, mas você não consegue encontrar uma saída? Respire um pouco de ar puro e não se torture mentalmente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Haja o que houver, fique antenado(a) com os esquemas mentais das pessoas com quem você se relaciona. Tudo depende de sua maestria em lidar com preconceitos alheios. Não vá bater de frente com as pessoas só porque elas entendem o universo e a sociedade de outro jeito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Evite sair por aí disseminando suas ambições como se fossem as de todo mundo. E guarde a sete chaves qualquer crítica ao comportamento alheio. Você não vai gostar se considerarem isso uma exibição de poder pessoal arbitrário. Seja racional e não tente convencer ninguém.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo de bom para você hoje -até a exigência por altos padrões, uma característica tão sua, encontra eco no ambiente! Anote todas as reclamações e peça esclarecimentos. Até no campo afetivo vale a pena apostar numa atitude mais clara. Você vai ver como isso irá destravar sua sensualidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral arrevesado para você sugere que adote comportamento compreensivo e nada teórico. Fixe algumas tarefas práticas em sua mente e faça com que seu tempo seja empregado nelas. Saiba ser compreensivo(a) com os erros alheios. Sua inclinação à pesquisa está acentuada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relacionamento em pauta hoje -e em todos os campos e setores da vida, atente para o fato de que você vive em comunidade e que até seus mais delirantes projetos criativos precisam ser expostos com um mínimo de coerência. No amor, fuja dos chatos e dos exigentes.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.