São Paulo, domingo, 03 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral elétrico esquenta comunicações e aumenta turismo. Lua nova: 6/7, às 9h02, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode estar mais irrequieto hoje, dado a variações que se alternam com desejos inconsistentes. É melhor ter vários planos alternativos para passar um dia interessante. O ritmo lunar mais calmo também ajuda a se adequar ao possível, mas sem uma dose de variedade você se sentirá triste.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Talvez você fique um pouco ciumento com suas coisas, sem muita vontade de compartilhar tempo, conhecimento, espaço. Seu parceiro pode achar isso muito chato e se afastar de você. Mais tarde, perceberá que saber se adaptar é um poderoso instrumento de ligação entre as pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível, suscetível e com a cabeça em muitos lugares ao mesmo tempo, seria bom se você mudasse de ares hoje, alimentando-se de outras paisagens e da proximidade com pessoas que tenham algo de novo a declarar. Programe seu dia de maneira a torná-lo mais interessante para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muito descanso, um mínimo de obrigações e muito tempo para se dedicar às atividades que o fazem sonhar e entender melhor a si próprio serão as melhores opções para enfrentar um clima astral meio turvo. Marte em Áries, próximo ao nodo lunar, reflete-se em atritos no âmbito profissional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol brilha no seu signo antecedente, configurando aquele período de limbo cheio de ciladas emocionais e também de riquezas internas que você precisa descobrir. Reflita mais a respeito de como tem tocado sua vida e onde foi parar a alegria que encontrava em antigos relacionamentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia repleto de oportunidades para você mostrar seu melhor lado e introduzir pequenas modificações que tornem sua vida mais agradável. Urano em seu signo oposto recebe um aspecto da Lua condizente com a necessidade de mudar para descobrir mais excitação e interesse em sua vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma atitude franca e disposta ao debate honesto irá ajuda-lo muito a dispersar a fofoca, o mal-entendido e a mágoa nas relações com as pessoas mais próximas. Seu jeito gentil e fluente na comunicação com as pessoas irá ajudar a mudar o astral. Não se estresse por mudança inesperada de planos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você descubra que existem palavras que não podem ser ditas sem ferir uma pessoa que ama. Mesmo assim, seria bom criar um espaço protegido de conversa em que possa abrir seu coração. Sem isso, como você fingiria que está tudo bem? Mostre que as crises trazem oportunidades...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você precisa mais das pessoas do que imagina! Se isso ainda não ficou patente, hoje é o dia em que o astral indica isso com mais ênfase. Um fato inesperado cercando pessoas próximas, uma viagem, uma informação nova e você sente que precisa compartilhar e entender mais sobre a vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire mais tempo para cuidar de sua casa, de sua agenda e de sua saúde. A vida ao ar livre será um fator de alegria, fortalecendo organismo e mente. Procure entremear sua rotina com mais eventos sociais. Um colega pode se tornar mais amigo. A troca de informações o manterá seguro de si.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu espírito comunicativo e engenhoso capta a eletricidade do ar e se conecta com as pessoas de forma natural, se entendendo melhor com elas. Hoje é um dia bom para você tratar de assunto delicados com pessoas difíceis, porque está mais forte e seguro. Programação deve incluir gente nova.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tome o dia para relaxar e descansar, no máximo visitar um amigo ou ir ao cinema. A carga astral está ativando demais sua mente e você merece paz e sossego, porque a próxima semana será mais movimentada. Não entre em brigas, não gaste dinheiro sem pensar, seja flexível e não se irrite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.