São Paulo, sexta-feira, 03 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RUÍDO

Já estão na fila 49 CDs

PEDRO ALEXANDRE SANCHES
DA REPORTAGEM LOCAL

Acordando para o óbvio, as gravadoras reaquecem a prática de reeditar com cuidado seus acervos históricos. Depois da série "Samba & Soul", da Universal, Charles Gavin já trabalha na coleção "Arquivo Warner". Sem gênero musical delimitado, a série da Warner deve sair em 18 de setembro, inicialmente com 29 volumes (a promessa é de que serão mais), de artistas como Jorge Ben Jor, Ivone Lara, Paulinho da Viola, Marina Lima, Ira!, Azimuth, Frenéticas, Ednardo, Inocentes e outros.
E a BMG promete lançar no fim deste mês uma primeira leva (20 volumes) do já anunciado projeto "RCA - 100 Anos de Música", com reedições em preço popular de Cartola, Luiz Gonzaga, Gordurinha, Alaíde Costa, Cassiano, Banda Black Rio e outros. Leia ao lado a lista completa de reedições.

O INDEPENDENTE

Ex-Trama, Wander Wildner voltou à independência e já lançou o impagável "Eu Sou Feio... Mas Sou Bonito!". Hoje ele mostra o disco em São Paulo, na Tribehouse (r. Henrique Schaumann, 517, Pinheiros, tel. 0/xx/11/3083-5876); enquanto isso, vende seu disquinho por fax (0/xx/51/ 3451-9979) ou e-mail (wanderwildnerdiscos@hotmail.com).

SAMBA DA BAHIA

Sai da toca finalmente o disco "Humanenochum", que marca a volta do sambista histórico da Bahia Riachão, 79, com participações de Caetano, Tom Zé, Ivone Lara, Carlinhos Brown e outros. O lançamento acontece ao vivo em São Paulo, na próxima semana.

E-mail: psanches@folhasp.com.br


Texto Anterior: Discos: Samba & soul safras 60 e 70
Próximo Texto: Outros lançamentos: Música com a cabeça no além
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.