São Paulo, sexta-feira, 03 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Tensão astral se acentua, assinalando insubordinação e uso arbitrário do poder. Lua minguante: dia 5/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de altos e baixos, em que você fará bem em se deixar levar pela intuição, e não pela experiência de vida, porque ela não terá respostas adequadas para o presente. Sol em Leão e Lua em seu signo se harmonizam entre o final da manhã e o início da tarde, favorecendo relacionamento afetivo em geral.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral difícil acentua a importância do pensamento estratégico e da sensibilidade para as novas soluções -isto no trabalho e na profissão serão fatores de equilíbrio e bom relacionamento. Some boa administração do tempo com sensitividade às demandas alheias no campo doméstico e familiar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Desavenças com as pessoas e desencontros com parceiros podem ser superados hoje mediante aceitação de encargos ou responsabilidades. Sendo uma pessoa ágil e ligada no que se passa em seu ambiente, será fácil para você se situar bem. Não aja contra si mesmo, prometendo sem cumprir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure ser mais benevolente consigo. Não exagere. Vênus retrograda é sinal de que assuntos emotivos do passado vêm a tona. Temas que julgava superados voltam a incomodar, exigindo de você um olhar mais apurado. Pode ter relação com um irmão ou alguém tão próximo assim.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Saturno complicam seus negócios, há obstáculos. Você pode alternar posturas rígidas e conservadoras com mais flexibilidade e poder de inventar. Sem que isso abale convicções e posturas éticas, será expediente sábio para enfrentar quem tem mais poder e é mais tacanho. Reflita a respeito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para apostar firme nas suas relações de negócios -empenho e ousadia serão antídotos ótimos contra a tendência à inércia de algum parceiro teimoso e sem autoridade. Projete seus planos num cenário mais amplo, com mais grupos e pessoas. Isso diluirá o poder de poucos e o fortalecerá.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vá tocando seu projeto pessoal e não se fie demais nas palavras, promessas e arroubos de um parceiro. Ele terá de enfrentar a realidade a temperar seus sonhos e você não pode depender disto. Aproveite o embalo astral e siga firme na administração de seu tempo. Dedique-se a algo que valoriza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos relativos a dinheiro e trabalho estão difíceis de fluir; observe por uns dias, que essa onda vai passar na semana que vem. Até lá, apenas sonde. Campo afetivo incerto com atitudes do parceiro que não colabora e diverge. Mas, no momento, você está dependente das decisões que ele tomar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ambiente doméstico flui melhor, e você se sente animado pelas perspectivas futuras. Reside aí sua fé. Se o clima estiver bom no campo íntimo, você enfrentará os dragões da maldade. Caso contrário, é melhor se refugiar e esperar momento mais propício para ousadias profissionais ou amorosas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você precisa tomar a dianteira em um assunto privado que talvez tenha relação com sua família ou sua casa. Tome uma decisão e assuma o poder ali dentro para que tudo flua de forma prática e eficiente. Ninguém irá contestar sua liderança, porque o encargo também será seu. Amores melhoram bastante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sabedoria do aquariano será desafiada por cenário contrário -mas você conta com a chance do pioneirismo intelectual num assunto que tem relação com trabalho. Heranças ou problemas ligados a imóveis dependem de sua decisão. Tome-as, mas com um plano alternativo. Há dificuldades a vista.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Marte em bom aspecto favorecem a criatividade mental e a argúcia intelectual em assuntos de ordem pratica -seja realista e use de forma sensata o que aprendeu. Você pode se destacar pela argumentação contundente. Irmão com problema, converse também com ele. Finanças em destaque.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.