São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sensibilidade coletiva reforça responsabilidade sobre preservação de recursos naturais. Lua crescente: 8/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manhã ótima para atividades que visem à saúde e ao bem-estar. Respeite limites físicos. Conforme dia evolui, cresce onda boa para colocar ordem na rotina. Idéias para efetivar projetos no decorrer da semana devem ser registradas. Critério e orientação na conduta amorosa dá frutos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para você neste domingo, com ajuda e apoio de pessoas amigas, e oportunidade de ressaltar seus dotes e talentos. Vida ao ar livre, jardinagem, atividades manuais e muita simplicidade são opções para hoje. Lua e Júpiter fazem contato no decorrer do dia, favorecendo espiritualidade e alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Interiorização e exame racional da intimidade dá resultado hoje, pois abordagem será realista, prática e pautada por respeito a limites. Astral favorece solução de problemas familiares, responsabilidade compartilhada. Organização e rigor em casa tornam tudo mais eficiente. O amor pode esperar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você precisa conversar, trocar idéias, até mesmo treinar uma técnica. Fique ao ar livre, plante uma árvore, cuide do jardim, faça um almoço diferente e chame os amigos que têm algo a declarar. Nada de intimidade com pessoas previsíveis! Você vai achar uma chatice. Projetos crescem na semana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral está melhor para você. Faça algo pequeno, bem-feito e de que vá se orgulhar. Reserve um tempo para ordenar a lista do que tem a fazer na próxima semana. Sua mente será capaz de definir muito melhor o que é importante do que não é. Insegurança abala manifestação amorosa. Deixe para lá.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você começa a digerir o que está acontecendo com você e ao seu redor, quando as luzes da Lua trilham aquele pedaço do zodíaco reservado a seu signo. O contato da Lua com Saturno e depois com Júpiter assegura correção, refinamento, discrição, acuidade, esperança e ampla fé na realidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Descanse, não se cobre nada, afaste os problemas da cabeça. Convide amigos para armar um quebra-cabeça ou jogo de estratégia, exercite seu conhecimento culinário, leia uma crítica, organize aquela parte da casa que anda esquecida. Astral reforça poder de atitudes, e não de palavras. Amor reanima.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus está se despedindo de Leão, ainda há oportunidade para você se beneficiar dos seus raios benéficos. Capriche nos contatos sociais, na apresentação exigente e refinada, pois você vai fazer bela figura. Boa chance para neutralizar abalos ao seu poder. Decida e resolva em casa; esperam por você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua cabeça pode ficar longe dos folguedos dominicais, ligada com a ambição profissional, os resultados, as manobras e as táticas da semana que vem. Tire um tempo para examinar tudo isso, mas não perca a boa vibração de Vênus em Leão, que acentua seu encanto e favorece bons momentos de amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Enquanto o mundo se distrai, você estuda e aprende, redefine rumos, revendo critérios, apegando-se a experiência, mas somando a tudo isso a genialidade das idéias que capta do astral. Todo capricorniano conta com a magia de Urano hoje. Ideal: bons papos, boa leitura, bom filme, pés no chão, vento na cara.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Agora é aquele tempo do mês que você detesta, quando a Lua transita Virgem trazendo no ar a vibração por método, organização de detalhes, previsibilidade. A imaginação tem de caber em tabelas, a normalidade vira aspiração geral. Bom para corrigir conseqüências da falta de método e de realismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral acentua ênfase na sensibilidade aos outros. De manhã, Lua e Saturno conjuntos esfriam espontaneidade amorosa, constrangendo você. Mas, depois, a Lua evolui na direção de Júpiter, abrindo espaço para a fé, o congraçamento de idéias e projetos comuns. Esperanças comuns dão o norte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.