São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral reforça confiança no futuro da economia e da política internacional.
Lua crescente em Aquário: 6/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inspiração e senso de propósito em dose dupla para você hoje. Sonhos e visões descortinam horizontes melhores. Anote tudo e equilibre a empolgação com práticas de realidade e prudência. Sexto sentido permite clarear o ambiente doméstico e amoroso. Bom relacionamento com chefes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral super favorável para você atacar os problemas e aproveitar as chances existentes. Pessoas de longe desempenham papel destacado em ações que visam expansão e desenvolvimento pessoal. Faro para novas oportunidades. Pragmatismo. Bom gerenciamento da vida pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Medo do futuro colore abordagem das finanças hoje. Mas não se fie em empréstimos, ajuda de terceiros ou mesmo de um parceiro de trabalho ou da vida pessoal. Parcimônia comanda até sua vida afetiva. Domínio de um tema ou capacidade técnica abre portas para ser notado por chefe.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Foco total nas relações hoje! Você vai acertar muita coisa pendente com sócios, clientes e parceiros -se souber escutar e levar em conta suas idéias e propostas. Saia da timidez, combata o nervosismo e aposte firme no seu poder de concretizar algo em comum. Saídas reveladoras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comece a semana gerenciando melhor seus afazeres; seja objetivo e mantenha o sangue frio para isso. Orgulho atrapalha relacionamento com empregados ou pessoas sob comando. Com a autoconfiança abalada, o amor se ressente. Medo de gastar dinheiro deve ser levado mais a sério.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Será que você vai ser o portador de más novas em casa? Seu temor do futuro e suas dificuldades presentes terão o poder de acabar com as esperanças de alguém próximo? Basta evitar compra de imóveis, pois o momento não é bom. Azedume e tristeza esfriam entrosamento afetivo, combata!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Júpiter em conjunção no seu setor familiar e doméstico anunciam sensibilidade com aspiração por prosperidade, contribuindo para soluções realistas e confiáveis. Contudo, sem acessórios ou superficialidades. Vênus e Saturno tensos sinalizam bloqueios e medos mentais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de compreensão profunda e raciocínio prático, mental organizado e apto a penetrar nos assuntos. Você vai se sentir bem se informando, lendo, estudando e conversando com pessoas que têm algo a lhe mostrar. Corte gastos supérfluos de hoje até quinta. Viradas amorosas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desista de satisfazer um desejo hoje para não ter mais encargos sobre seus ombros e angariar mais críticas do que precisa. Seja menos entusiasta com quem não merece -e você vai perceber direitinho quem são esses! Boa cabeça para tocar assuntos materiais. Autoconfiança no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Senso prático e sensibilidade, urgência em solucionar entraves e agir de modo independente, ao sabor das suas percepções. Você conta com prestígio e credibilidade e esse é um patrimônio de peso. Originalidade pode rimar com organização da vida prática. Confie em seu encanto pessoal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom para associar inventividade e liberdade com responsabilidade e experiência. Mas você tem de agir nos bastidores. Não atraia muita atenção sobre si. Devote um tempo para os que necessitam de ajuda. Trabalho demais debilita organismo, equilibre essa tendência urgentemente

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desencontro entre lazer e trabalho, um impede o outro, e você se chateia de verdade. Peça ajuda de amigos para superar isso. Talvez você precise adiar um programa por causa da falta de tempo, mas fique confiante, até o final da semana tudo vai ser resolvido, e bem. Intuição e muitas idéias.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.