São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Debi e Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide  
SBT, 14h15; livre. (Dumb & Dumberer - When Harry Meet Lloyd). EUA, 2003, 85 min. Direção: Troy Miller. Com Eric Christian Olsen, Derek Richardson, Rachel Nichols, Mimi Rogers, Eugene Levy.
Adolescentes, Lloyd (Olsen) e Debi (Richardson) se conhecem nas classes da escola destinada aos retardatários, mas querem provar ao mundo que têm a mesma inteligência dos demais colegas. Exploração de franquia. Inédito.

Do que as Mulheres Gostam   
Globo, 15h50; livre. (What Woman Want). EUA, 2000, 126 min. Direção: Nancy Meyers. Com Mel Gibson, Helen Hunt, Marisa Tomei.
Um acidente dá a Mel Gibson aquilo com que todos os homens sonham: o dom de saber o pensamento das mulheres. Comédia com um ponto de partida promissor, mas decepcionante na evolução, em parte porque Gibson não tem bossa de comediante. Aos trancos e barrancos, Meyers encontra coerência ao observar o desejo feminino.

Segundo em Comando  
Globo, 22h15; classificação indicativa não informada. (Second in Command). EUA, 2006, 92 min. Direção: Simon Fellows. Com Jean-Claude van Damme, Julie Cox, Alan McKenna, Razaaq Adoti.
Felizmente, Van Damme é Van Damme, porque, não bastasse ter de proteger um embaixador americano num país complicado da Europa Oriental, vê as coisas se agravarem muito quando eclode uma revolta armada contra o presidente local, que, claro, entende de se refugiar na Embaixada dos EUA. De maneira que temos dois homens odiados pelo povo nas costas do grande campeão. Inédito.

Bufo & Spallanzani   
Globo, 2h05; classificação indicativa não informada. Brasil, 2001, 96 min. Direção: Flavio R. Tambellini. Com José Mayer, Tony Ramos, Gracindo Júnior, Zezé Polessa, Maitê Proença.
Em "Bufo" duas histórias se superpõem: a primeira envolve um detetive que investiga um caso de assassinato e a segunda um escritor, que ocorre ser o mesmo detetive de anos atrás. Disso resulta uma trama complicada e pouco eficiente. E mais uma tentativa frustrada de trazer para o cinema uma obra de Rubem Fonseca.

À Queima-Roupa 2  
Globo, 3h55; classificação indicativa não informada. (Breach of Faith: Family of Cops 2). EUA, 1997, 93 min. Direção: David Greene. Com Charles Bronson, Sebastian Spence, Angela Featherstone.
Bronson lidera a família de tiras da série, que aqui investiga as ligações da máfia russa com o sumiço de um padre. Feito para TV. (IA)



Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Público rejeita herói de Fábio Assunção
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.