São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Discovery grava três episódios de "Dez Anos Mais Jovem" no Brasil

Programa coloca participantes em vitrine para serem julgados

DE SÃO PAULO

A auxiliar de secretaria Daiana Rodrigues é a primeira "vítima" do Discovery Home & Health a entrar numa vitrine de vidro e ter a imagem avaliada por cem passantes em São Paulo.
Ela estrela o primeiro dos três episódios do "Dez Anos Mais Jovem" gravados no Brasil. "No começo do programa, você se sente um alien. Vê as pessoas apontando, julgando e até se penitencia por sua aparência", disse ela à Folha, sobre a experiência. "Após a transformação, a história muda, né?", ri.
Embelezar o sorriso, aliás, foi o principal motivo que a levou a se inscrever no programa, que submete as inscritas a uma transformação comandada por especialistas como o cabeleireiro Wanderley Nunes e a dermatologista Ligia Kogos. Depois, pede a transeuntes que sentenciem a idade que ela aparenta ter.
O objetivo é que aparentem dez anos menos.
Além desses episódios do formato (já produzido pelo SBT), o canal gravou com três mexicanas para uma temporada a ser exibida em países da América Latina, mas não no Brasil.
(CLARICE CARDOSO)

NA TV

Dez Anos Mais Jovem
Episódios gravados no Brasil
QUANDO hoje, 10/11 e 17/11, às 21h30, no Discovery Home & Health
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro canal: "Chico Xavier" rouba espaço de minisséries na Globo
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.