São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Júpiter em conjunção expandem artes, mas Saturno só premia os experientes. Lua nova: 10/1, às 10h02, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é um dia bom para testar sua capacidade de aceitar seu parceiro sem se sentir preterido. Você pode optar por ignorar certas reivindicações ou tentar descobrir um jeito de equilibrar as suas vontades com as de alguém importante em sua vida. Hoje é um bom dia para desmascarar ilusões.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A tentação consumista ataca de novo! Veja se é urgente comprar um item e pense duas vezes antes de se prender a dívidas, que podem ser difíceis de saldar depois. Sua mente está meio nublada e você tenderá a ver beleza e utilidade onde não há. Transforme esses desejos em algo pacífico.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para enfrentar um desafio com pique total, é prova de sabedoria contar com outras pessoas, que podem auxiliá-lo. Verifique se conhece todas as nuanças de um trabalho antes de aceitar o mergulho no desconhecido. Alguém próximo necessita de sua atenção e orientação à noite. Ajude.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste início de ano, tudo o que você sonha se torna ainda mais forte, como motor que mobiliza e tira-o da inércia. Porém cada dia traz uma vibração. Hoje é um bom dia para estabelecer regras mais simples e alvos modestos. Em breve, terá condições de alçar vôos mais altos. Falta algo ainda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral inclina a hesitações. Você não gosta, mas terá de aceitar se for fazer algo com um grupo de pessoas. A energia pode não estar muito alta, e você pode se contaminar com dúvidas alheias. Dê um desconto e espere. As pessoas estão mais ligadas no que deu errado, não no que pode dar certo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para equilibrar seu orçamento. Refletindo melhor, você encontrará meios de alocar recursos em seus projetos. Que, aliás, dependem de ajuda externa. Mas você conta hoje com sensibilidade para captar quem, dentre muitos, topará entrar num projeto em comum. Amor segue neutro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo hoje depende de como você se sente e se situa. Dúvidas podem surgir: se você é capaz, se quer realmente isso ou aquilo, e onde foi parar aquele lado de leveza e urbanidade que o traduz. Sensível demais, é melhor se resguardar que sair perguntando ou tentando se revelar por olhos de outros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ainda é bom ficar no retiro, naquele lugar secreto que ninguém entra. Você pode fugir, suspendendo as atividades, e deleitar-se fazendo nada. Esse fazer nada tem mais gosto, porque o deixa tranqüilo e permite que verdades aflorem com mais clareza. Arte e cultura são bons canais de expressão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sociável, disposto a agilizar alguns de seus sonhos, você pode ter certeza de encontrar quem se empolgue com sua energia realizadora. Mas não deixe que a impulsividade consuma toda sua energia! Escolha quem merece trilhar consigo um caminho obscuro ainda, mas que brilhará em breve.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ligue-se em seu prestígio pessoal e em tudo que pode ser feito para melhorar, tornando-o mais agradável e bonito aos olhos alheios. Você é capaz de grande esforço solitário, mas há um momento em que gosta de receber aplausos por tudo o que realizou. Hoje estará sensível a isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sinais contraditórios no céu anunciam dia bom para se abrir com fé em um sentido maior para sua vida. Lua e Júpiter em ótimo aspecto conferem entusiasmo, confiança e alegria nessa busca. Mas Saturno bloqueia um pouco todo o potencial desse momento. Associe seriedade a essa busca.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com dívidas hoje! Você está inclinado a gastar com algo que alegre seu par, mas Saturno anuncia que precisa pensar duas vezes, sendo realista, porque precisará em breve fazer frente a um gasto anterior. Mas uma penca de planetas em seu setor de profissão anuncia sucesso e prestígio.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.