São Paulo, quinta-feira, 04 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Aquário, iluminando o Brasil com a força da cooperação e da arte. Lua minguante: em 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Planeta que representa o poder da atração, Vênus hoje entra em Aquário, sinalizando algumas semanas de mais prazer com os amigos, especialmente aqueles com quem você tem a liberdade de discutir idéias ousadas. Os amores também se revelarão mais interessantes, se a conversa alheia for inteligente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus adentra o signo da paz e da cooperação entre iguais, Aquário, que brilha a seu favor na área profissional. Através de seus dotes criativos e artísticos, você brilhará na carreira. Seja inovador e vá atrás das informações mais frescas na sua área de atuação. Use o poder da surpresa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Boa notícia para você é ingresso de Vênus no signo de Aquário, e assim você está no seu elemento: troca, comunicação, racionalidade e distanciamento ao lidar com amor, afetos e inclinações. Essa posição astral reforça seu senso de direção espiritual. Você pode organizar até uma viagem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Encarar com objetividade as suas dúvidas e seus medos é difícil, mas agora vá no embalo: Vênus, que comanda os prazeres, desloca-se para Aquário, tornando mais fácil para você debater temores com amigos. Aposte na tecnologia pra descobrir a origem de alguns males físicos que o perturbam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade acentuada hoje torna mais difícil para você sair por aí cumprindo obrigações sem se perguntar o porquê do que faz. Leve a sério suas indagações, respeite-as, especialmente hoje -quando você está prestando mais atenção em si. Vênus em Aquário acena com sorrisos cativantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu conhecimento prático será ressaltado por colegas e você poderá vencer um desafio, receber um convite para um negócio novo e até ser objeto da amizade de algum colega. Espere qualquer dessas boas notícias ao longo das próximas semanas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fato astral de nota para você agora é ingresso de Vênus, que rege seu signo, em Aquário, de mesmo elemento que o seu. Louve a sua sabedoria, seu poder de ver longe através dos olhos amorosos de quem sabe ser amigo e companheiro, entendendo os pontos de vista de tanta gente! Muita sorte e amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mire os problemas familiares com outro enfoque a partir de agora: Vênus em Aquário traz o estandarte da paz e do entendimento. Muita coisa será esclarecida. Talvez esteja chegando o momento de você abrir as portas de sua intimidade para uma pessoa que se aproximou. Pode ser até um amor novo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Curiosidade e interesse por novos temas de estudo, conversas altamente energizantes, troca de idéias que irá esquentar seu coração com visões mais bonitas do futuro a ser compartilhado -eis as mensagens de Vênus para você. Hoje, o planeta começa sua peregrinação anual por Aquário. Belos discursos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O futuro você mostra aos outros através do modo como ganha a vida, como lida com seu dinheiro e o que faz com ele. Agora, Vênus em Aquário traz novas visões do amanhã, campos em que você, visionário dos projetos de grande monta, será capaz de incutir na mente estreita de muita gente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Beleza pessoal, carisma, poder de atrair e de encantar são as promessas de Vênus, que agora entra em seu signo. Sendo amigável, sorridente, confiante e leve, você estará abrindo portas -no trabalho, através da exibição cabal de seus talentos, e na vida pessoal, por meio de seu poder de pacificar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio sextil Urano representa hoje a união da inteligência prática com a inovação e a invenção -tudo a favor de mais suavidade em sua vida pessoal. Faça um movimento e explique o que quer e sente -os deuses escutarão, ainda mais agora que Vênus adentra Aquário.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.