São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CRÍTICA REALITY SHOW

Série com Kirstie Alley lembra bons tempos de "Osbournes"

NINA LEMOS
COLUNISTA DAFOLHA

A atriz Kirstie Alley parece ter uma vida ótima. Sua rotina não tem nada a ver com a das celebridades insípidas. A estrela vive numa casa cheia de bichos, tem dois filhos engraçados e um marido gordo. Nada a ver com o glamour de Hollywood.
Ela mesmo não parece, pelo menos em "Kirstie Alley Contra a Balança", o estereótipo da perfeição. A moça surge descabelada, mal ajambrada e muitos quilos acima do peso ideal. Mas não dá desculpas como "tendência a engordar" ou "pós-parto". "Engordei quando parei de cheirar cocaína", diz, no divertido programa. Parece uma versão feminina de "The Osbournes", que trazia a rotina destrambelhada da família de Ozzy.
Ela pesa 103 kg e não aguenta mais ser retratada como "uma porca". Como não dá para "matar os paparazzi", o jeito é emagrecer e tentar caber em um vestido "de magra".
Mas Alley, cujo peso sempre é notícia, não parece insatisfeita. Ela não precisa emagrecer para ser feliz, como em tantos programas de autoajuda, mas para que "parem de encher o saco".
Acompanhar a vida da família Alley vai ser divertido como era com os Osbournes.
Sem plástica, sem maquiagem e sem papas na língua, a atriz mostra aquele clichê: de perto, mesmo na TV, ninguém é normal. Ainda bem que alguns famosos têm coragem de escancarar isso.

NA TV

Kirstie Alley Contra a Balança Reality com a atriz
QUANDO sáb., às 22h30, no GNT
CLASSIFICAÇÃO não informada
AVALIAÇÃO bom


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Globo corta Edir Macedo na transmissão da posse
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.