UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itália passa por momento de renovação

DA ENVIADA A MILÃO

Um dia depois do sucesso de seu desfile na Gucci, Tom Ford dá entrevista ao jornal especializado "WWD", em que condiciona ficar no grupo Gucci a sua autonomia de trabalho. Seu contrato, e do partner Domenico de Sole, acaba em 2004, e ele diz que a decisão fica com François Pinault, que deterá o controle do grupo. Imblóglios do planeta fashion que passam longe do Brasil.
Por isso, novidades como a entrada de Bernard Willhelm na romana Roberto Capucci foram bem-vindas. Willhelm foi contratado por Capucci, 74, e pelo grupo que controla a marca para renovar a imagem da grife.
Dentro da Jil Sander, Milan Vikmurovic começa a definir seu estilo e agrada com coleção punk-rock. Como contraponto, Christian Lacroix deixa todo mundo feliz com sua linha esqui anos 60 na casa desenhada por Emilio Pucci. (EP)


Texto Anterior: Moda: Novos valores entram em cena em Milão
Próximo Texto: Documentário: Filme sintoniza rede de comunicação do rap
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.