São Paulo, domingo, 04 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Astral beneficia mulheres, crianças e manifestações de arte. Lua cheia: 5/4, às 8h02, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um domingo para estar ao lado das pessoas, dialogando, aprendendo e ensinando. Siga sua inclinação de encontrar quem possa te ajudar a ver mais claramente no presente. Programe algo que te abasteça intelectualmente. Seu astral pode ficar mais à vontade ao ar livre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de meditar sobre momentos de crise. Você encontrará quem te ajude a tornar seu presente mais agradável. Seja suave, mas não deixe de esclarecer seus pontos de vista. Alguém em casa pode requerer seus préstimos, mas você não deve hesitar em resolver um problema comum.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo para se divertir, amar e dançar, porque os astros estão a favor de que você espaireça, buscando a renovação das mentes arejadas e os espíritos elegantes que sabem apreciar suas histórias. Um jeito mais animado de ser empolga a cara-metade e atrai sentimentos únicos. Equilibre-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais descanso, menos agitação e muita hospitalidade fazem de hoje um dia especial para receber amigos. Lá pela hora do almoço o céu estará lindo, favorecendo os amantes com sensibilidade e delicadeza. Presenteie quem você ama e seja mais ativo(a) na criação de um clima de paz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Enquanto o Brasil descobre os limites dos sonhos políticos, você se gaba de já ter percebido muita coisa que agora está no ar. Não é para menos: os signos de elemento fogo são intuitivos e sabem como as coisas vão terminar. Por isso cuide mais de seus amores. Intuição e encanto mais agudos!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alguém de fora dá a você o devido respeito, o que pode causar ciumeiras que saberá manejar em breve. Viajantes se achegam, rompendo o cordão de isolamento que alguns, mais ciumentos, tendem a construir ao seu redor. Diga não à gaiola dourada e troque vibração de amizade com os outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os do primeiro decanato se beneficiam das 12h às 14h30 de iniciativas que embelezam e aumentam o poder de atração. Os outros se favorecem de facilidade de troca emocional e afetiva até o final da tarde! Final de domingo pode trazer algum cansaço, cuidado com fragilidade orgânica!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os escorpianos céticos podem encontrar momentos de rara beleza na solidão que faz enxergar a luz do universo, onde somos apenas um. Se você está só ou acompanhado(a), não faz mal. Um sortilégio de amor poderoso pode ser feito pelos escorpiões mais inclinados às bruxarias do bem hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo com você costuma ser grande para ter impacto. Ainda bem que hoje a vibração astral favorece esse seu jeito hiperbólico! Compartilhe o que puder. Deixe que a sofisticação fale mais alto no amor e que a companhia seja escolhida a dedo. Momentos de claridade podem ser atraídos até você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O que é grotesco já causa enjôo em você por natureza. Hoje, ainda mais. Afaste com aquele rigor discreto quem ousar chatear seu domingo com apelos descabidos e ignorância excessiva. Você quer e precisa de paz de espírito e de tempo para restaurar beleza à sua volta. Mergulhe nela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De quanto atrevimento no jogo de amor você será capaz hoje! Lua em Libra aumenta seu poder de atração. É a ocasião para atrair, convencer, persuadir. Você terá nas mulheres amigas grandes cúmplices e aliadas. Flores podem ser armas poderosas. Aja com arte em todos os setores da vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A hesitação tende a dominar suas ações hoje. Sua cabeça deve ficar um pouco à margem dos acontecimentos, e isso não beneficia suas aspirações de viver um domingo legal. Você precisa de mais tranqüilidade para se entender com seus botões. Ainda assim, a tarde promete horas de bom convívio.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.